06/01
2014

4 blogueiras de primeira e 7 lindas ideias que você pode copiar

Dicas de blogs de decoração e blogueiras antenadas = aprenda, compartilhe e inspire-se!

Eu sinceramente considero um grande privilégio ter este espaço, o meu lugarzinho no mundo virtual, que me permite levar um pouco de inspiração para a vida das pessoas, cor, arte, decoração, dicas de blogs, blogueiras e ideias bacanas. Aiaiaiai como eu amo tudo isso, rs!

Hoje eu fiz uma seleção toda-toda= alguns posts de blogs que sigo e adoro, muito PAP, antes e depois + fofurices. Me acompanha?

1- No blog As peripécias de Eva, da minha querida amiga virtual de longa data, você pode se inspirar com a transformação que ela fez na simples cadeira de madeira. Olha aí…

Antes e depois cadeiras

Ou então, aprender aqui como reaproveitar e reclicar, exercendo um novo olhar sobre objetos que iriam para o lixo

Antes e depois rolos

Como já deu para perceber, talento  e disposição para colocar a mão na massa não faltam na Dona Eva. Cada post  do blog comprova que, com um tantinho de habilidade , uma pitada de criatividade + boa vontade, tudo é possível. O blog todinho é #purainspiração!

2-  Seguindo a mesma linha, o Margaretss (blog da mãe da Eva), da queridíssima e super pop Margaret, transborda cor, arte e amor. Blogueira arretada, famosa e inquieta, não guarda segredos e compartilha todas as suas ideias com um humor ímpar e um jeitinho todo especial. Eu me divirto por, rs!

Aqui ela ensina como pintar e dar um UP em mesas de plástico sem graça. Espia só=

Blogueiras de decoração1

3- Uma cozinha fofa e um PAP gracinha, tudo isso no blog parceiro Comprando meu apê .

parede de laranjas na cozinha

Lá você encontra posts caprichadíssimos, informativos e muito bem ilustrados, como este aquiótimas ideias para reaproveitar rolhas.

faça você mesmo com rolhas

 

A blogueira e parceira Bruna Dalcin não economiza esforços para levar aos  leitores grandes doses de inspiração diária. Vale a pena uma visitinha, pode acreditar!

4- Casa de retalhos Decoração, bom gosto, retalhos de carinho e muita delicadeza, tudo isso faz do blog uma paradinha obrigatória. Aqui=  a blogueira mostra como dar este toque todo especial nas lanternas japonesas. Um charme, não acha?

lanterna

Já neste outro post,  simples objetos do dia-a-dia ganham uma atenção toda especial e se transformam, enfeitando e alegrando a casa.

Diy

Gostou? Amou? Detestou? Conversa comigo, me dê a sua opinião, bora fofocar?

Pensamento do dia:

“Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.”

Charles Chaplin

Ah, não deixem de curtir a nossa Comunidade Arrumadíssima, várias atualizações diárias, ótimas ideias de decoração e inspiração pra dar e vender. Curta e divirta-se…

Artigos relacionados

Protegido: Como ficou o meu banheiro Incepa

12 de dezembro de 2017

Não há resumo por ser um post protegido.

Continue Lendo

Como se organizar para ter uma vida mais saudável

19 de novembro de 2017

Ser saudável é mais do que estar na moda. Cá entre nós, é uma belezinha saber que a tendência de ser saudável esteja pegando, não é mesmo? É claro que, quando falamos nesse assunto, já aparecem logo dois grandes problemas:   Como economizar, já que “ser saudável” custa caro? Como vou conseguir me alimentar bem […]

Continue Lendo