29/05
2013

4 lindas ideias para cabeceiras de cama diferentes

Eu dei uma paradinha estratégica na redecoração da casa, pq resolvi dar uma repaginadinha em mim também, rs! Agora estou prontinha e zerada para continuar os tapinhas na decor da minha casa. Ainda falta tanto e a sensação é de que sempre faltará, rs!

O próximo cômodo que ganhará uma atenção toda especial é o meu quarto. Quero uma cabeceira bonita, poderosa. Pesquisando referências sobre o assunto, me deparei com umas ideias bem lindinhas e criativas. Me acompanha?

A 1º do lado esquerdo é bem simples de fazer e super charmosa, uma tela branca com frases escritas. Já a segunda requer mais habilidade, uma pintura imitando uma cabeceira. #fofurasemfim!

 

Que tal uma cabeceira artesanal em patchwork, tão linda, quanto coloridinha, ou então,  um biombo de madeira? Adorei as duas ideias!  Gosta?

 

E já que estamos falando de camas, cabeceiras e belezuras decorativas, aproveito para anunciar mais um sorteio-maravilha que a nossa parceira CasaGi está promovendo.

Que tal ganhar um jogo de toalha de banho 4 peças 100% algodão 420 g/m² – Luna Davi Cinza – Teka – TODAS AS PEÇAS NA COR CINZA – Inclui: 1 toalha de banho e 1 de rosto com aplicação, 1 toalha de banho sem aplicação, 1 toalha de piso. maravilha né, não? Rs! Para participar, clique aqui, leia o regulamento e boa sorte!!

Pensamento do dia:

” Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse pleno de tudo…”

Clarice Lispector

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Protegido: Como ficou o meu banheiro Incepa

12 de dezembro de 2017

Não há resumo por ser um post protegido.

Continue Lendo

Como se organizar para ter uma vida mais saudável

19 de novembro de 2017

Ser saudável é mais do que estar na moda. Cá entre nós, é uma belezinha saber que a tendência de ser saudável esteja pegando, não é mesmo? É claro que, quando falamos nesse assunto, já aparecem logo dois grandes problemas:   Como economizar, já que “ser saudável” custa caro? Como vou conseguir me alimentar bem […]

Continue Lendo