21/05
2013

A pequena Finlândia- paraíso de comprinhas decorativas!

Viajar, respirar novos ares, conhecer lugares, tudo isso é sempre uma delícia, me inspira demais e eu adoro!

Resolvemos tirar três dias fora do RIO, em Penedo, conhecido também como a pequena Finlândia.  Viajamos  para comemorar mais uma vez os 2 aninhos do Rafa, mas também na ilusão de descansar um pouco,  uma missão quase impossível na Cia do furacão Rafael, kkkk.

Andamos enlouquecidos- eu com as lindas lojas de decoração, e ele, com o muitos bichinhos encantadores da nossa pousada. Tudo aqui é muito aconchegante e tem uma arquitetura bem particular, um toque finlandês pertinho da nossa praia carioca.#Bomdemais! Me acompanha?

 

 

As lojas de decoração são muitas, tão lindas, quanto tentadoras, rs! Acabei não resistindo e fiz várias comprinhas decorativas…

Aqui você encontra móveis de demolição, coloridos, estilosos, charmosíssimos. Eu recomendo uma visitinha sim, mas prepare-se porque você não vai resistir.

Espelhos, vasos, quadrinhos, velas e mais velas, loucura, loucura, loucura!

Passear pelas ruas daqui é uma verdadeira terapia…

 

 

 

A nossa pousada também tem o seu encanto; lareira no quarto, muito verde e bichinhos que fazem a alegria do Rafa e a nossa também. Essa arara virou a melhor amiga, rs!

Quando o Rafa acorda já vai correndo dar bom dia para ela. E não é que ela responde??  Ele fala, ela repete. Só isso já valeu a viagem, demais!

 Bem, agora vocês entendem o porquê o post da segunda só sair quase 01:00 da manhã? !!!Rs!

Boa noite!

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Meu Banheiro Incepa

17 de novembro de 2017

    Já parou pra pensar em como precisa ser o seu banheiro perfeito? Quando eu me pego imaginando, vem uma dezena de ideias e mais diversos requisitos. Hoje, com a parceria com a Incepa, vamos criar o Meu Banheiro Incepa. A Incepa tem produtos para banheiros, cozinhas, área de serviço e área externa, além […]

Continue Lendo

Detalhes sutis na decoração de halloween

20 de outubro de 2017

Alô alô querida e querido deste mundo arrumadíssimo! Tudo bem?   Olha, faltam poucos dias para o dia das bruxas e eu notei que NUNQUINHA havia feito um post sobre o assunto aqui no blog. Cê acredita?   Por isso, resolvi falar sobre o tema de um jeito beeeem diferente:   COMO DETALHES SUTIS PODEM […]

Continue Lendo