19/11
2014

Árvore de natal de galhos secos, simples e charmosa!

BOAS IDEIAS/ DECORAÇÃO DE NATAL/ MINHA CASA/ FAÇA VOCÊ MESMO

Como fazer uma árvore de natal criativa?

É fácil, você pode usar papel cartão, cartolina, feltro, árvores de washi tapes, árvores de galhos secos + enfeites diferentes, árvores com desenhos feitos de pisca- pisca, adesivos de árvores etc etc etc. Use a imaginação neste natal, compre menos – e invente mais +. Fica a dica!

Agora que tal dar uma espiada na nossa segunda árvore de natal 2014? Mais uma vez, contei com a ajuda do super Rafa, meu filhote mega criativo. E não é que o resultado ficou bacaninha que só??! Rs!

1º Para enfeitar, nada de comprar- Reaproveitamos tudinho que encontramos aqui, fitinhas, sobras de cartolina e até brinquedinhos. #valetudo #invente #aproveite

arvoredenatalcriativa1

arvoredegalhos11

Para fixarmos os galhos secos no cachepô, colocamos terra e demos uma enfeitada básica com rolhas. Espia…

rolhas

arvoredenatalcriativa

Depois veio a parte mais gostosa, embelezar os nossos galhos pelados. Usamos  fitas douradas e laranja, coraçõesziiiinhos de cartolina e alguns brinquedinhos fofos, como a vaca, o porquinho, a mala, o menininho, brinquedinhos e enfeites que simbolizam algumas coisas que desejamos para 2015: ++++++ mais viagens, mais contato com a natureza, muito amor e brindes = rolhas.

A nossa #árvore2 ficou simples como a nossa família, mas toda cheia de graça. Olha aí…

dorafa

bonequinho

arvore2

Viagem

Barvoredegalhos2

Gostou? Amou? Detestou? Me conta, vamos trocar figurinhas decorativas (rs!)??

Beijo beijo beijo

nova finalização dupla

NOTINHA ARRUMADÍSSIMA:

Decore com fotos e coloque mais arte na sua casa e na vida!

Seguindo a máxima de que uma imagem vale mais que mil palavras, nada MELHOR que uma BELA  fotografia para compor com elegância a decoração de um espaço. Fotografia é ARTE,  valoriza o ambiente, conferindo um toque de personalidade e sofisticação.

Agora, quero te apresentar coleção debut de Adriana de Toledo de Macedo-Soares, com venda exclusiva através da Galeria Decoreba, As obras fotográficas são impressas em papel de algodão, possuem apelo urbano e contemporâneo, traduzindo-se em muito mais que um complemento decorativo: SÃO PEÇAS DE DESTAQUE E VALOR ARTÍSTICO. #umluxo #artefotográfica #apostenisso

FOTO NEW

pássaros

A Fotografia Pássaros é um clássico em preto e branco. O enquadramento central do bando de pássaros repousando sobre a fiação elétrica segmenta a imagem em dois planos, ambos recheados de céu, dando alusão ao infinito surreal. O contraste preto e branco contrapõe a poética do tema, agregando sobriedade e racionalidade à composição, cuja estética é minimalista e de influências concretistas.

FOTO NEW

tunel

A Fotografia Túnel do Aeroporto, um duo com a Fotografia Tesourinha, retrata o interior de um túnel em tons de amarelo, contrastantes com a escuridão do espaço interno. Com ponto de fuga único e centralizado, as linhas no asfalto e a iluminação difusa nas paredes reforçam o elemento focal da peça: a captura do movimento.

Sem título

tesourinha1

A Fotografia Tesourinha, um duo com a Fotografia Túnel do Aeroporto, captura o imaginário coletivo ao retratar figurativamente a luz em sua extremidade. O brilho ofuscante adiciona mistério ao que será apresentado, a escuridão do túnel. A sensação de movimento, dada pelo efeito desfocado nas paredes e o enquadramento quase claustrofóbico do interior do túnel, concluem a temática, indicando a vontade de seguir adiante apesar de adversidades. #sempreemfrente #maisarteporfavor

FOTO NEW

A Fotografia Memorial JK retrata um grande símbolo de nossa capital, cidade em que reside a artista Adriana de Toledo. Com um plácido céu “azul-anil” enquadrando o Memorial, a fotografia transmite sensações de poder, natureza e intervenção humana. Um marco do modernismo mundial, a arquitetura de Brasília é aqui representada através do CONTRASTE do branco com o concreto, em uma paisagem árida e insólita.

foto1

Sobre a artista:  Adriana de Toledo de Macedo-Soares chegou à fotografia através das lentes do cinema. Cinéfila desde a infância, ela cursou Direção de Fotografia para Cinema naUniversidad del Cine em Buenos Aires entre 2004 e 2007. De volta ao Brasil, Adriana continuou trilhando pela sétima arte e estudou Comunicação Social – Audiovisual na Universidade de Brasília, mas não demorou muito para encontrar na fotografia a sua melhor forma de expressão. Desde então, Adriana retrata Brasília, a cidade onde mora atualmente, além de outras cidades por onde passa.

Gostou? Então faça uma visitinha na Galeria Decoreba e leve para a casa arte, design, cor e amor. Visite, boas compras e boa decor !

BeFunky_produtos galeria decoreba

decoração P

Artigos relacionados

Protegido: Como ficou o meu banheiro Incepa

12 de dezembro de 2017

Não há resumo por ser um post protegido.

Continue Lendo

Como se organizar para ter uma vida mais saudável

19 de novembro de 2017

Ser saudável é mais do que estar na moda. Cá entre nós, é uma belezinha saber que a tendência de ser saudável esteja pegando, não é mesmo? É claro que, quando falamos nesse assunto, já aparecem logo dois grandes problemas:   Como economizar, já que “ser saudável” custa caro? Como vou conseguir me alimentar bem […]

Continue Lendo