07/06
2014

Blogueira de corpo alma ética e coração!

Como ser blogueira- post especial para os meus queridos leitores e preciosos parceiros

Como vocês já sabem, de vez em quando, vou abordar outros assuntos aqui no blog, temas que saem um pouco dos costumeiros posts com dicas de decoração, organização, ambientes decorados etc etc etc, pois hoje eu quero te contar uma coisa, te explicar um pouquinho como é ser blogueira, eu digo blogueira apaixonada, viciada, que se dedica quase diariamente ao blog, aos leitores, redes sociais, parceiros, emails etc etc etc.

BeFunky_BeFunky_blog1.jpg

Muita gente acha que ser blogueira é fácil, molezinha, basta perder alguns minutinhos escrevendo, selecionando imagens, procurando os créditos, postar e pronto. PONTO FINAL!

Nada disso é verdade, nananinanão! Uma verdadeira blogueira precisa ter paixão pelo assunto que escreve, devoção até, rs! Precisa ser atenciosa com os leitores, sempre que possível responder os comentários e dúvidas. Eu disse sempre que possível, porque muitas vezes o tempo é o meu (nosso) maior inimigo, nénão? Apesar disso, eu te garanto uma coisa, faço o melhor que eu posso, chego a virar noites, algumas vezes deixo de sair e abro mão de certas  coisas para me dedicar ao meu segundo filho, o blog Arrumadíssimo.

BeFunky_ecoresort3

Estou longe, muito longe de me considerar uma super-blogueira, mas acredito fielmente que quando nos dedicamos com verdade e amor ao que fazemos, o negócio flui e vai crescendo, devagarzinho, aos pouquinhos, mesmo que este não seja o objetivo principal.  

Resumindo, o blog cresceu e começou a “roubar” de uma forma deliciosa o meu tempo, então nada mais justo que dar uma “profissionalizada” nele, abraçar as oportunidades e  aceitar SIM  parceiros e colaboradores, divulgar empresas e produtos, desde que tudo isso seja feito com muita ética e honestidade, com as devidas marcações.

Note que eu tento sempre incluir nos posts ( patrocinados ) dicas que possam te ajudar, esclarecer alguma dúvida ou apresentar uma loja e/ou produto que talvez você ainda nem conheça.  Possivelmente isso te agrade, eventualmente não, vai saber?!!!  Neste caso, so sorry, lamento mesmo.

Atualmente as parcerias são mais que necessárias, fundamentais e indispensáveis para que o Arrumadíssimo permaneça no ar, entende? Por essas e por outras, sou infinitamente grata aos meus parceiros,  apaixonada pelos meus leitores, super feliz e orgulhosa com as amigas virtuais que conquistei graças ao blog.

Obrigada

Os parceiros que fortalecem e acreditam no potencial arrumadíssimo:

1- Aix casa-  Aceitei a parceria porque eu realmente sou apaixonada pelos produtos que eles disponibilizam com precinhos camaradas. Achei realmente que valia a pena mostrar essas belezinhas aqui no blog.

BeFunky_branco

2- A.Craft- Como tenho várias leitoras arteiras e inventeiras, não podia jamais recusar a oportunidade de te apresentar esta lojinha. Eu fiquei apaixonadíssima logo de cara.

BeFunky_branco

craft

3- Cristais Cá d’oroUma loja classuda repleta de objetos lindos e charmosos para decorar a casa.Como gosto pouco fr tudo isso, como recusaria esta parceria? Impossível!

BeFunky_cristais

4- Modernidade móveis- De tão longa esta união, já até me sinto amiga da dona, rs! Acho que o meu público merece ter acesso ao que há de melhor em móveis, merece qualidade, sofisticação e design. #agregavalor! #luxoacessível

mod

5- DonamixEsta parceria é ou não é a cara do blog? Móveis em estilo provençal, romantismo e muitas fofurices.

BeFunky_cristais

5- Marabraz- Além de oferecer uma infinidade de móveis por precinhos mara, maravilha, marabraz (rs!), a loja também colabora mensalmente com o blog, enviando ideias, sugestões de pauta e dicas para deixar a sua casa mais bonita e arrumadíssima, um super apoio e uma parceria de peso que eu realmente adoro.

Bem, eu poderia ficar aqui horas citando vários outros parceiros que incentivam e acreditam no meu trabalho, que me fortalecem e ajudam o Arrumadíssimo a crescer e permanecer neste vasto e concorrido mundo virtual. Só que  não farei isso não, pois muita gente poderia pensar que é jabá, quando na verdade, a  minha intenção é apenas mostrar o porquê das parcerias em banners e publieditoriais, além de esclarecer a minha criteriosa seleção nas escolhas destes anunciantes, sacou?

As amigas  e seus respectivos blogs:

Uma andorinha só não faz verão, a união faz a força, juntas venceremos e por aí vai…

amigas

1- Veronica Kraemer– do inspirado blog Além da Rua Atelier– uma amizade que ganhei de presente do nosso adorado mundinho virtual. Talentosa, amiga, atenciosa, prestativa e até confidente. Adoro demais!

alem

2- Rosana Silva-  blogueira experiente, ética, comprometida, sempre me dá dicas incríveis e me ensina através dos seus posts didáticos e muito caprichados do Simples Decoração.  Admiro e respeito muito, muito mesmo.

alem

3- Verônica Cavalcanti– Minha eterna professora e mestra na arte de organizar, a dona do Ateliê Ordenar. Digo com toda certeza que foi ela quem me ensinou a técnica que faltava para que eu me tornasse ainda mais arrumadíssima kkkk. Sou grata e fã de carteirinha.

Obrigada

4- Carmen Martins- Começamos a “blogar” praticamente na mesma época. Lembro bem quando conheci o Achados de decoração, me encantei logo de cara, virei seguidora no ato. O mesmo aconteceu quando a Carmen inaugurou a Boutique de Achados, aí morri de amores de vez, me aproximei mais dela e passei a admirá-la cada dia mais. Blogueira dedicada, empresária antenada e com um bom gosto ímpar. Torço de montão! #torcidaarrumadissima

top1

Além dessas, eu gostaria de citar várias outras e + algumas leitoras super queridas também, porém agora o cansaço não me permite tamanha façanha. Até rimou, rs!

Atenção

Pensamento do dia:

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso,

Trabalhar em conjunto é a VITÓRIA! ”

Henry Ford

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Era só pedir

27 de maio de 2017

  ERA SÓ PEDIR, ENTENDEU? PRECISAMOS MESMO DESENHAR? Agora, mais do que nunca, a bela e realista história em quadrinhos de uma sábia cartunista francesa, a Emma. ⇒ Ela faz todo sentido para mim e para várias outras mulheres com quem me relaciono. Talvez você se identifique, talvez não, vai saber (rs!), então  ↓ ↓ ↓ Espia só… […]

Continue Lendo

Mini home office: a joker box da blogueira + muitas novidades

5 de novembro de 2016

HOME OFFICE / PEQUENOS ESPAÇOS / JOKER BOX / PESSOAL   Sobre a Joker Box → Um compacto espaço de trabalho+ várias mudanças de casa, vida, pensamentos e até aparência. Mudar é bom, pode ser ótimo e até maravilhoso. Quem me acompanha? 1. ÍNTIMO E PESSOAL Como eu já citei aqui no bloguito e também nas […]

Continue Lendo