18/09
2013

Chaves na mão, alegria sem fim!

Lembro direitinho quando pegamos a chave da nossa casa de madeira. Apesar dela estar bem detonadinha, sentimos um prazer e uma alegria inexplicáveis. Um gostinho de mudança,  vida nova, de construção de um lar. O mesmo aconteceu quando pegamos a chave do primeiro carro da frota Indo Casar, uma delíciade sensação!

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=64aaa5b392&view=att&th=14132c22e0a425f8&attid=0.2&disp=inline&realattid=f_hlr01xjb0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-ksiSR7hT4gd3-AtXwb3N7&sadet=1379538718498&sads=L_VM3KnnUArGRG4m3u5e5218nSs&sadssc=1

Quem já passou por isso, sabe muito bem que o caminho para chegar ao imóvel ou veículo usado perfeito para você, nem sempre é tão simples e prazeroso assim. Muitas vezes o que deveria ser comemorado, pode muito bem ser lamentado. Por essas e por outras, selecionamos umas diquinhas para você não errar na escolha do seu imóvel ou veículo usado.

No caso de alugar ou comprar um imóvel usado , deve-se considerar:

1º- O tempo em que o imóvel foi construído, além do bairro no qual ele está localizado, se houve valorização ou não.

2º-Verificar a parte elétrica, hidráulica, pisos, paredes, portas e janelas, a fim de evitar aborrecimentos futuros.

3º- Observe as tomadas, acenda as luzes, ligue as torneiras e dê descargas nos banheiros, pois essa parte costuma passar despercebida por parte de quem está procurando.

4º-Tire todas suas dúvidas com o corretor

5º-Cheque calmamente a documentação da casa, se está tudo em ordem.Solicite a certidão de propriedade com negativa de ônus e alienação.

 

Muita calma e atenção na hora de comprar um veículo usado também,principalmente se você é como eu, não entende nada do assunto, rs!

Além de todas essas diquinhas, agora para facilitar a nossa vida na procura e venda de imóveis ou veículos usados,  podemos contar com a preciosa ajuda do Chaves na maõ, super parceiro do blog, um  canal moderno e dinâmico para a comercialização de imóveis e automóveis. Lá você encontra imóveis comerciais, residenciais, para temporada,  além de diversas opções de automóveis. Não deixem de conferir, hein?

 

 

Pensamento do dia:

” O espírito da propriedade dobra a força de um homem. “

Voltaire – Filósofo francês

Beijo, beijo, beijo

 

 

 

Artigos relacionados

Um futuro arquiteto colaborando no Blog Arrumadíssimo

29 de novembro de 2017

    Olá, queridos! Tudo bem?   Hoje eu vim trazer uma novidade: uma pessoa entrou pro time de conteúdo (e dessa vez com uma pegada mais técnica). Vamos conhecer o futuro arquiteto colaborando aqui no blog?   Quem é ele? Olá amigos! Me chamo Marcos Bergamo, tenho 25 anos, sou formado em Design de […]

Continue Lendo

Dia dos pais 2017: mais de 33 presentes criativos

31 de julho de 2017

33 presentes criativos para o dia dos pais 2017 Diy presente dia dos pais Compre originalidade na Dadivária presentes ou aposte no Diy, faça você mesmo! Que tal presentear o seu pai de acordo com a profissão dele e ainda personalizar ainda mais o presente? Você ainda pode presentear o seu pai com um presente […]

Continue Lendo