29/03
2012

Colocando a mão na massa …

Se não der trabalho, não tem graça, rs!
 Tenho um sério defeito, mania, qualidade, sei lá; rs!
Quero imprimir o meu toque pessoal e a minha energia em tudo.
 Seja na decoração da casa, presentes, figurinos alheios e agora, em festas.
Latinhas renovadas e mensagens finalizadas
Deu trabalho forrar 16 latinhas, cortar e colar mais de 80 tags, além de quebrar a cabeça com programas que não domino. Ahahahaha.
Mas é um trabalho que eu faço com o maior prazer e todo amor do mundoooo.
As cores que eu escolhi para festa: verde e vermelho.
Fiz as tags de mensagens com a mesma padronagem do tecido que usarei nas toalhas,
joguei o fundo azul para dar um constraste bacana. Vou espalhar as latinhas pela festa com balas e algumas outras gostosuras. As tags serão reaproveitadas depois por uma amiga. Afinal, temos que poupar papel também e aproveitar tudo ao máximo, não é mesmo?
Ah, os convites seguirão a mesma linha, tudo padronizado do jeitinho que eu gosto, rs!
Os convites vão dentro de saquinhos xadrez, com folhas secas e alguma delícia que ainda não decidi.  Acho que depois que estiver tudo pronto vai ficar uma gracinha. Bem, pelo menos assim eu espero.
Estou longe de ser profissional no assunto, mas sou dedicada e corro atrás para aprender. Coloco a mão na massa meeesmo, kkkkkk.
 Palitinhos de bichinhos da fazenda + cartões de agradecimento
Saquinhos de pão personalizados para o Kit-festa
Já tenho várias ideias que estou colocando em prática. Muitas outras coisas não sei se vou conseguir eu mesma fazer, mas vou tentar, me esforçar. Adoooro aprender coisas novas e me aventurar em outros universos. Esperem para ver…
Aviso aos Arrumadíssimos (as) de plantão
Me perdoem o sumiço. O Rafa ficou vários dias doentinho, bem caído mesmo. Ficamos numa maratona cansativa de médicos e exames. Já está tudo bem, graças a Deus. Agora  quem está mal sou eu. Estou aqui juntando o meu útimo caquinho para terminar este post, rs.Torçam para que eu melhore logo e volte com tudo!

Pensamento do dia:
“O segredo da saúde,mental e corporal,está em não se lamentar pelo passado,não se preocupar com o futuro,nem se adiantar aos problemas,mas,viver sabia e seriamente o presente.”
Buda

Agradecimento do dia:
Agradeço muitíssimo a minha querida amiga Fernanda que tem me enviado
ótimas dicas, ideias e sugestões de bons profissionais.
Muito muito muito obrigada!

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

Artigos relacionados

Detalhes sutis na decoração de halloween

20 de outubro de 2017

Alô alô querida e querido deste mundo arrumadíssimo! Tudo bem?   Olha, faltam poucos dias para o dia das bruxas e eu notei que NUNQUINHA havia feito um post sobre o assunto aqui no blog. Cê acredita?   Por isso, resolvi falar sobre o tema de um jeito beeeem diferente:   COMO DETALHES SUTIS PODEM […]

Continue Lendo

Brinquedos e Brincadeiras para crianças

17 de outubro de 2017

O dia das crianças já passou mas temos uma lista de brinquedos e brincadeiras para que você passe mais tempo com elas, afinal, não há nada melhor neste mundo do que um sorriso do seu pequeno ou pequena, não é mesmo? Brincadeiras de Apartamento twister com pratinhos de festa É muito simples! Uma caixa de […]

Continue Lendo