04/07
2014

Como dar um UP em moldurinhas baratinhas.

FAÇAVOCÊ MESMO

WASHI TAPES e as suas 1001 UTILIDADES

Tão comentadas em sites e blogs de decoração, as Washi tapes não despertaram a minha curiosidade e interesse por um bom tempo, confesso!  #sabiadenada #coitadinha

Tudo mudou quando conheci de perto, ao vivo e em cores (rs) as estampas foférrimas  que a nossa loja parceria  A. Craft  oferece, isso sem contar os precinhos que só amigo faz, mesmo, de verdade!

Como antes de falar sobre qualquer produto, gosto realmente de ver e testar, posso te dizer com conhecimento de causa, me apaixonei, viciei, gamei kkkk. Estou com tantas ideias de como usar as lindonas.

Resolvi começar repaginando as moldurinhas baratex de R$2.99 que usarei em um novo projetinho. Espera pra ver, rs!

antes

Em algumas moldurinhas, eu fiz um mix duas estampas. Já em outras, usei apenas uma única estampa. Espia…

befunky_artwork

Já na foto abaixo,  eu resolvi usar a WASHI ROSA, pois acho que destacou ainda mais a linda foto em PB, conferindo + estilo e personalidade. Que tal?

f1

Agora eu posso te adiantar que neste novo projetinho não vão faltar  fotos em PB + cores como preto, rosa, cinza e verde.

artefotos2

Depois das moldurinhas, resolvi usar as Washi tapes para dar um pequenino toque na velha caneca. Usei apenas um tantinho de nada e já tratei de dar um novo uso para a coitada.

Ela saiu direto da mesa do café da manhã e foi parar no  cantinho reservado a0  home-office. Reaproveitar é a minha praia, rs! #adoro #improvisando

artecaneca

Saindo dos benefícios e mraravilhas das washi tapes, voltemos ao meu vício atual= bolas, bolinhas e bolões, rs! O baldinho rosa ganhou várias delas. Olha aí…

artebolinhas

Para finalizar o nosso post, preciso mostrar as outras fofurices que ganhei de presente. Flores de crochê coloridinhas feitas com todo carinho pela minha sogra  querida e carimbos de madeira floral vintage. Acho que não preciso nem dizer que amei os presentes e que vou aprontar muitão com eles, nenão? Rs!

artepresentinhos

Gostou? Amou? Detestou?

Ahhh, se você soubesse como a sua opinião é importante para mim, tenho certeza absoluta que comentaria mais. Ando carente disso, viu?

* Vale destacar que este post não foi patrocinado, apesar de ser  fruto de uma longa e gostosa parceria. Como eu realmente me apaixonei por esses produtinhos, achei que valeria a pena compartilhar com vocês também.

**************************************************************************************************************

íntimo e pessoal

Quem me acompanha no INSTAGRAM sabe que ficamos quase 1 mês (eu e Rafa, Rafa e eu) doentes, um perrengue sem fim. Acho que mães não deveriam ficar doentes nunca, nunquinha e filhos então, nem se fale. Foram dias difíceis, mas aos pouquinhos a vida está voltando ao normal.

Apesar de tudo isso, fiz o máximo que pude para trabalhar e  manter o blog  atualizado. Perceberam agora como eu amo vocês? Rs!

*************************************************************************************************************

Aproveite e me acompanhe também pelas redes sociais. Vou ficar feliz da vida, pode acreditar!

Insta certo

 

Artigos relacionados

Protegido: Como ficou o meu banheiro Incepa

12 de dezembro de 2017

Não há resumo por ser um post protegido.

Continue Lendo

Como se organizar para ter uma vida mais saudável

19 de novembro de 2017

Ser saudável é mais do que estar na moda. Cá entre nós, é uma belezinha saber que a tendência de ser saudável esteja pegando, não é mesmo? É claro que, quando falamos nesse assunto, já aparecem logo dois grandes problemas:   Como economizar, já que “ser saudável” custa caro? Como vou conseguir me alimentar bem […]

Continue Lendo