07/01
2014

Como decorar o hall de entrada, 7 lindas ideias

Esse pequeno ambiente merece uma atenção toda especial, pois ele é o cartão de visita do seu apartamento ou da sua casa. É por onde os seus convidados entram e tiram as primeiras impressões do local. E como sabemos bem que a primeira impressão é a que fica, ele precisa ter uma decoração harmônica, acolhedora e convidativa.
O  nosso antigo hall dfoi decorado apenas com um aparador de madeira, um espelho grande com moldura patinada, uma planta, porta-retratos e potes de vidro. Destaque para o sal grosso(que tira o mau olhado) e lentilhas (que trazem prosperidade) dentro dos potes de vidro.
Veja como é simples decorar esse espaço:
1- Opte por tons neutros, móveis com linhas retas e poucos objetos. Com uma decoração clean e minimalista corremos muito menos risco de errar.
Cantinho fofo tokstok
2- Caso tenha espaço, utilize aparadores, mesinhas altas, baús, armários…
hall4
Puro charme
3- Espelhos- Use e abuse deles neste ambiente.
4- Utilize cores- tons pastéis e lavanda são sempre uma boa escolha para esses ambientes. 
Hall de entrada44
Créditos imagens: Tokstok
5- Coloque Plantas ou Flores, que sempre dão vida, cor e graça em qualquer ambiente.
Gostou? Amou? Detestou?

Ah, não deixe de curtir a nossa Comunidade Arrumadíssima, várias atualizações diárias, ótimas ideias de decoração e inspiração pra dar e vender. Curta e divirta-se!

Artigos relacionados

Meu Banheiro Incepa

17 de novembro de 2017

    Já parou pra pensar em como precisa ser o seu banheiro perfeito? Quando eu me pego imaginando, vem uma dezena de ideias e mais diversos requisitos. Hoje, com a parceria com a Incepa, vamos criar o Meu Banheiro Incepa. A Incepa tem produtos para banheiros, cozinhas, área de serviço e área externa, além […]

Continue Lendo

Detalhes sutis na decoração de halloween

20 de outubro de 2017

Alô alô querida e querido deste mundo arrumadíssimo! Tudo bem?   Olha, faltam poucos dias para o dia das bruxas e eu notei que NUNQUINHA havia feito um post sobre o assunto aqui no blog. Cê acredita?   Por isso, resolvi falar sobre o tema de um jeito beeeem diferente:   COMO DETALHES SUTIS PODEM […]

Continue Lendo