09/09
2013

Como é bom desapegar! E o bazar continua…

Andei sumidinha pq o Rafa ficou doentinho e logo depois me passou a maldita gripe, aff! Fiquei literalmente derrubada!

Eu realmente não tive disposição- nem inspiração- para preparar um post bacaninha para vocês, me perdoem.  Por outro lado, tenho uma ótima notícia, mais coisas fofas no Bazar Arrumadíssimo. Eu nem imaginava que as mesinhas fariam tanto sucesso e fossem tão cobiçadas hehe. Recebi mais de trinta emails de pessoas interessadas, uhlalá, #quesucesso!

E vamos seguir desapegando, abrindo espaço para coisas novas, renovando. Amo muito tudo isso!

 

Com vocês e somente para vocês, o tapetinho xadrez azul e bege do quarto baby do Rafa. Esse tapete fica bem em quartos infantis, no corredor ou até mesmo no seu quarto. Lindo, lindinho, não acham?

Infelizmente, por uma questão de logística, terei que dar prioridade os interessados que morem no RIO e possam buscar o tapete pessoalmente.

Os outros ítens do nosso bazar são as mantas, minhas adoradas, amadas e de excelente qualidade mantinhas.Olha aí…

Gostou?

Para saber valores, medidas e como comprar, envie um email para: arrumadissimo@gmail.com.

Boa noite!

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Lindos banheiros e lavabos decorados para mulheres e também para a ala masculina

17 de outubro de 2016

DICAS DE DECORAÇÃO / BANHEIROS / MUITA INSPIRAÇÃO PARA ESSES ESPAÇOS Todos que amam ♥ ♥ ♥ decoração sonham em ter lindos lavabos e banheiros decorados, tanto mulheres, como também para a ala masculina, concorda? #eusonho   1. DECORAÇÃO CLEAN E NEUTRA EM BANHEIROS E LAVABOS MASCULINOS ⇒ Passeando virtualmente entre matérias sobre decoração, me deparei com […]

Continue Lendo

Porta decorada, decoração de portas. Como decorar a porta?

9 de setembro de 2016

  MINHA CASA DE MADEIRA Just Remember… Decoração de portas, portas decoradas= Até elas merecem uma atenção especial! Há muito tempo venho querendo dar um up nas minhas portas sem graça. Mas como decorar portas? Se antes eu era minimalista, agora eu gosto mesmo é de caprichar nos detalhes e imprimir arte e amor em […]

Continue Lendo