25/08
2015

Confissões de uma blogueira arrumadíssima + uma ajudinha amiga

PESSOAL / POR UM BLOG DE DECORAÇÃO MELHOR

Olá, queridos e queridas leitoras arrumadíssimas. Tudo bem?

Estou passando hoje rapidinho aqui só para fazer umas confissões e um pedido do fundo do meu coração 

Há um tempão eu tenho um projeto para este bloguito, mas muitas coisas aconteceram e acabei não conseguindo parar e me organizar para colocar tudo isso em prática. Além disso, também não pude me dar ao “luxo” de simplesmente dar uma pausa, sentar, refletir e assimilar verdadeiramente tudo que me aconteceu nesses últimos 4 meses, que não foi pouca coisa não, pode acreditar, loucura, loucura, loucura!

Euorganizando

 

Por essas e por outras, hoje eu resolvi tirar o dia para colocar ordem na bagunça mental e na nova rotina. Eu sou muito organizada com tudo relacionado ao universo Casa, mas preciso confessar que com a divisão e otimização do meu tempo eu sou um desastre humano, kkk.

Eu tinha muita disciplina até a minha vida virar do avesso, a partir disso não consegui criar uma NOVA rotina, o que é fundamental e indispensável quando temos filho pequeno e trabalhamos home office       

Organizando a vida

 

Apesar de exisitir + de 1.0000 de aplicativos,  ainda sou dessas que gosta de escrever em agendas e diários   , então lá vou eu colocar no papel tudo que eu quero fazer, tudo que eu preciso, REestabelecer novos horários, fazer contas$$$ e quem sabe até ficar de pernas para o ar, oremos  rs!

De pernas para o ar

 

As coisas nem sempre são como sonhamos, imaginamos e planejamos, mas, porém, todavia (rs!) é preciso seguir em frente, de braços abertos, sempre com um belo sorriso no rosto e uma pitada de fé, de preferência com uma dose de café, olha aí a insone-sonolenta falando, rs! Desisitir NUNCA e desanimar, jamais!

Enquanto eu tento colocar ordem na nova vida, posso te pedir um super favor? Prometo que é rapidinho, não te custará nadica de nada e de quebra você ainda fará essa blogueira feliz da vida   

Basta preencher o formulário abaixo e só, simples assim. Me ajuda, vai?

 

Viu c omo não custou nada? Rs!

Pensamento do dia:

“Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas para quem eu me explico…”

Bob Marley

Muito obrigada por tudo!

Beijo, beijo, beijo

 

Acompanhe o conteúdo extra do Arrumadíssimo por aqui também:

FACEBOOK INSTAGRAM PINTEREST

Artigos relacionados

Truques de organização para a casa toda

16 de novembro de 2017

Quem gosta de decorar a casa sabe como é difícil manter tudo organizado e ter bons truques de organização na manga é realmente uma mão na roda. Eu sou das que levanta bandeira por casas de verdade, sabe? Daquelas que tem história pra contar. Mas isso significa que vez ou outra, algo pode sair do […]

Continue Lendo

As 13 melhores dicas para organizar armário e closet

2 de julho de 2017

Como organizar o armário ou closet? As melhores dicas para um armário organizado Como organizar o armário ou closet é um assunto recorrente aqui no blog, um tema muito pedido e sempre super bem-vindo. Armário organizado, organize já o seu! A maioria das mulheres sonha em ter um closet/armário espaçoso, arrumadíssimo com muitas roupas, bolsas […]

Continue Lendo