22/10
2013

Criatividade é tudo na Decoração-parte1

Como promessa é dívida, segue o terceiro post da série Morar Mais por menos Rj. Criatividade e boas ideias não faltaram por lá.

No  Estúdio da Chef de Cozinha, projetado pelas talentosas blogueiras Viviane Visentin e Viviane Pontes, o ambiente tem feito muito sucesso por reunir tantas ideias criativas em um só espaço.

 As luminárias foram estruturadas com funís de plástico e ficaram simplesmente incríveis. Já o tapete (repara só) foi feito com jogos americanos costurados, acredita?

morar mais por menos1

Essa mesa de jantar lindíssima foi feita com uma simples porta??!! Adorei! #otimaideia! Já a charmosa estante foi criada com gavetas velhas e caixotes. Para dar um quê especial, elas foram pintadas num tom roxo vibrante da mesma cor da parede.

morar mais por menos2

 A mesinha de cabeceira é um balanço,  feita especialmente para relembrar a velha e boa infância. #ummimo!

A cabeceira da cama e o lustre poderosíssimo, dispensam comentários, não é mesmo?

Morar mais por menos3

 No quarto da moça, a moldura vasada foi usada para dividir o ambiente, criando um efeito lindo, emoldurando a bela decoração do quarto, o sol!

morar mais por menos4

Gostou? Diz aí…

Para você que adora uma Decoração criativa, fiz uma seleção top top de objetos que vão dar um toque especial  na sua casa em minutos. Olha aí…

1- Cestos e sacos de roupa suja muito originais

cestos de roupa suja criativos

2– Revisteiro criativo, diferente e super charmoso=

 

REvisteiro criativo

3- Capacho divertido para receber os convidados com alegria

capacho divertido

Tudo isso e muito mais na loja de Decoração criativa Fabrica 9, super parceira do Arrumadíssimo. Eu sou realmente fã e recomendo uma visitinha urgente!

beijo, beijo, beijo

notinha

 

Artigos relacionados

Protegido: Como ficou o meu banheiro Incepa

12 de dezembro de 2017

Não há resumo por ser um post protegido.

Continue Lendo

Dicas para montar uma sala de jogos tradicionais

23 de novembro de 2017

A internet já está presente na vida da sociedade há algum tempo, e isso é muito perceptível no lar. Em praticamente qualquer cômodo é fácil encontrar algum dispositivo eletrônico, muitos deles conectados à internet. Ficar conectado é bom, mas as vezes é melhor ainda sair um pouco desse emaranhado tecnológico e voltar um pouco ao […]

Continue Lendo