03/11
2012

Decoração da minha casa

E o que era para ser só um tapinha, está virando uma verdadeira “surra” na decoração, rs. Comigo é assim mesmo, tudo ou nada, oito ou oitenta. Agora, além do banheiro, cozinha, quarto do Rafa, sala, e meu quarto, estou mudando também o Home Office. Loucura loucura loucura!!

Acho que nem estou mais morando aqui em casa, estou mesmo é acampando. Apesar desses últimos dias terem sido um tanto quanto confusos;  obra,  mal estar, depois o Rafa doentinho,  o Cláudio, poeira, bagunça, trabalho acumulado, aff. Muitas vezes acho que vou surtar, rs. Mas quando vejo cada pequeno progresso, o resultado do meu trabalho e dedicação, aí fico calma, tranquila e curto até a bagunça, kkkk.

O problema é que eu sou super centralizadora, quero eu mesma fazer tudo, abraçar o mundo sozinha. Aí já viu, né?  No quarto do Rafa eu fiz praticamente tudo, tudinho.

* Decoração da parede com estrelinhas- dias e dias cortando essas bonitinhas e ainda faltam algumas/ * Customização do lustre e cúpula do abajur * Forração de prateleiras *5 quadrinhos de estrela/ Pintura no cavalinho, banco/ pintura em 6 molduras/ cabideiro etc etc etc.

Muita coisa para pouco tempo. Tenho dormido quase nada para dar conta de tudo isso e ainda cuidar e dar atenção para o Rafa, trabalhar e me divertir também!

Eu fiz questão absoluta de personalizar cada coisinha do quarto do Rafa. Até podia ter contratado alguém para pintar algumas coisas, lixar outras, cortar, enfim, me ajudar. Mas não não não, eu gosto mesmo é de ter trabalho e imprimir o meu toque, a minha energia na decoração da minha casa. É muito gratificante você ver tudo pronto e falar- eu que fiz. Bom demais!

 

Esse banquinho “simplezinho’ de Mdf  tem um desenho tão bonitinho.

Achei que ele merecia ganhar uns toques de cor e alegria!

Com umas camadinhas de tinta (Esmalte sintético Dialine da fabricante de tintas Iquine),

ele ganhou um charme extra e ficou digno do quarto da minha estrelinha!

As estrelinhas eu fiz em contact mesmo.

Assim fica mais fácil trocar o desenho quando a gente cansar!

Cinza, vermelho, amarelo e verde.

A paleta de cores escolhida para o quarto do Rafa!

Agora vocês vejam a minha situação atual…

 

Situação caótica, porém animadora. Finalmente o santo de casa resolveu fazer milagre, rs.

Consegui convencer o Cláudio a mudar os móveis do nosso Home Office e fazer uma boa reforminha por lá. Eu costumo aproveitar todos os móveis, repaginar, renovar, mas cismei com esses de uma forma que nem camadas e camadas de tinta acabariam com a minha implicância. Agora vamos dar para uma pessoa que precise e faça bom uso deles. Alegria total, lalalá!

Mais uma novidade, finalmente escolhi a cor da sala. Um verde pinho lindo lindo lindo. Aguardem!

Bem, por hoje é só!

 

Obrigada pela doce visita!

Pensamento do dia:

” Quando quiser desistir
E seu coraçao estiver prestes a partir
Lembre-se que voçe é perfeito
Deus não comete erros”

Jon Bon jovi

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Era só pedir

27 de maio de 2017

  ERA SÓ PEDIR, ENTENDEU? PRECISAMOS MESMO DESENHAR? Agora, mais do que nunca, a bela e realista história em quadrinhos de uma sábia cartunista francesa, a Emma. ⇒ Ela faz todo sentido para mim e para várias outras mulheres com quem me relaciono. Talvez você se identifique, talvez não, vai saber (rs!), então  ↓ ↓ ↓ Espia só… […]

Continue Lendo

Mini home office: a joker box da blogueira + muitas novidades

5 de novembro de 2016

HOME OFFICE / PEQUENOS ESPAÇOS / JOKER BOX / PESSOAL   Sobre a Joker Box → Um compacto espaço de trabalho+ várias mudanças de casa, vida, pensamentos e até aparência. Mudar é bom, pode ser ótimo e até maravilhoso. Quem me acompanha? 1. ÍNTIMO E PESSOAL Como eu já citei aqui no bloguito e também nas […]

Continue Lendo