09/11
2012

Decoração quarto de criança: o quarto estrelado do Rafael

No Arrumadíssimo você encontra muita decoração, criatvidade e boas ideias!

Dessa vez eu bati o meu recorde de sumiço, rs. A semana não começou muito bem para mim, mas espero que termine melhor. O Rafa ficou doentinho, bem caidinho mesmo. Uma tristeza de ver, de partir o coração. Dias e dias sem querer comer, febre, irritadinho, e ainda mais grudado em mim, grudadíssimo.

Não consegui trabalhar essa semana, não consegui dormir, comer, não consegui sair, enfim, não consegui fazer nadica de nada. Agora ele já está um pouco melhor, mas emagreceu muito e ficou super abatido. Como consequência disso tudo, eu também emagreci muito e acumulei umas olheiras terribles, rs!

Mas agora chega de blablablá e vamos ao que interessa, novidades, invenções e decoração. A novidade do momento é que finalmente consegui decidir a colcha para o quarto do Rafa. Acabei optando por um modelo simples e branco, já que o quarto está coloridinho o bastante e cheio de informação, rs. A pitada de cor ficou só nos rolinhos e nas almofadas que estou providenciando. O que acham? Aprovam?

colcha branca, almofadas de estrela

Esse quarto foi projetado para ser o cantinho do Rafa, o lugar onde ele pode espalhar livremente os seus brinquedinhos, receber os amiguinhos, até rabiscar a parede se assim quiser, ahaha. Agora entederam o porquê do grafite na parte de baixo??? rs!  Ele pode fazer desenhos com giz e deixar a imaginação rolar solta. Depois a mamãe passa um pano molhadinho e tudo volta ao normal como num passe de mágica, kkkk.

Além disso, quando ele enjoar das estrelinhas, pode pedir um desenho novo, outras cores, aí o quarto já ficar de cara nova de novo. Adooooro isso. rs!

Brinquedos ao alcance das mãos

Mosaico de ideias e invencionices da mamãe. Eu realmente não poupo esforços para deixar tudo lindo e agradar o pequeno Rafa

Invenções e “artes” que a mamãe fez com Amor

 

O velho cabideir ganhou pinceladas de cinza

Quarto de criança precisa ser prático, alegre, colorido e cheio de informação sim.

Estimula a criatividade destinar um cantinho da casa para o pequeno aprontar e fazer arte literalmente, rs. Que tal ensinar o seu filho a brincar, mas também a cuidar do cantinho dele? A hora é agora, rs.

Resolvi deixar uma parede do quarto branca???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu decidi isso pq achei que ficaria interessante e me possibilitaria brincar ainda mais com as cores. Nesta parede, as estrelinhas são vermelhas e alguns detalhes em verde. Êeeeee samba do crioulo doido, mas com final feliz. Pelo menos para o Rafa que adorou tudo, rs!

O cantinho das estrelas vermelhas

Infelizmente ainda não dá para mostrar o quarto todo, que peninha!

Sem cortina, lustre e quadros, o quarto fica totalmente inacabado, peladinho. Deixem o meu Rafa melhorar que vou logo logo colocar a mão na massa para terminar este projetinho. Ufa, cansei, rs!

cantinho dos estudos,rs!

Pensamento do dia:

00:45- só consigo pensar em cama, nada além de uma boa cama.

Boa noite, bom dia!

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Protegido: Como ficou o meu banheiro Incepa

12 de dezembro de 2017

Não há resumo por ser um post protegido.

Continue Lendo

Como se organizar para ter uma vida mais saudável

19 de novembro de 2017

Ser saudável é mais do que estar na moda. Cá entre nós, é uma belezinha saber que a tendência de ser saudável esteja pegando, não é mesmo? É claro que, quando falamos nesse assunto, já aparecem logo dois grandes problemas:   Como economizar, já que “ser saudável” custa caro? Como vou conseguir me alimentar bem […]

Continue Lendo