01/08
2013

Decorando a varanda: improvisando, colorindo e me divertindo!

Ontem me deu a “louca” e resolvi tarde da noite dar uma atençãozinha para a minha varanda carente. Mudei as plantas de lugar, aproveitei umas coisas que tinha aqui, como uma bolsa de palha,  tampa de um cesto e capas de almofada . E lá fui  eu, dando um toque aqui, outro ali e aos pouquinhos dando uma melhoradinha na varanda. Lógico que ainda falta muito para ficar do jeitinho que eu quero, falta pintar, colocar umas luminárias, fazer um painel de bambu etc etc etc.

Ah,Você lembra daquele banco velho que eu garimpei na rua e restaurei? Ele veio parar na varanda. Ganhou uma pinturinha esponjada, uma pitadinha de cor e ficou todo todo neste novo cantinho!

Com alguns improvisos e criatividade, ela agora ficou assim ó…

A  tampa de um cesto e a bolsa de palha que estavam largadinhas foram penduradas e ganharam novas funções: enfeites de parede! Aiaiaiai o que seria de mim sem os improvisos? Rs!

 

 

Obrigada pela doce visitinha!

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Lindos banheiros e lavabos decorados para mulheres e também para a ala masculina

17 de outubro de 2016

DICAS DE DECORAÇÃO / BANHEIROS / MUITA INSPIRAÇÃO PARA ESSES ESPAÇOS Todos que amam ♥ ♥ ♥ decoração sonham em ter lindos lavabos e banheiros decorados, tanto mulheres, como também para a ala masculina, concorda? #eusonho   1. DECORAÇÃO CLEAN E NEUTRA EM BANHEIROS E LAVABOS MASCULINOS ⇒ Passeando virtualmente entre matérias sobre decoração, me deparei com […]

Continue Lendo

Porta decorada, decoração de portas. Como decorar a porta?

9 de setembro de 2016

  MINHA CASA DE MADEIRA Just Remember… Decoração de portas, portas decoradas= Até elas merecem uma atenção especial! Há muito tempo venho querendo dar um up nas minhas portas sem graça. Mas como decorar portas? Se antes eu era minimalista, agora eu gosto mesmo é de caprichar nos detalhes e imprimir arte e amor em […]

Continue Lendo