14/03
2016

Decorando e Inventando com Papel de Parede Autocolante

ANTES E DEPOIS / FAÇA VOCÊ MESMO / COMO REPAGINAR MÓVEIS

Como eu ando um tanto sumidinha daqui      nesses últimos dias, resolvi passar rapidinho só para mostrar umas coisas que ando aprontando e uns presentinhos pra lá de especiais que ganhei (uebaaa!)

Fui escolhida para deliciosa tarefa de redecorar o quarto das crianças na casa da vovó. Além disso, estamos reformando banheiros, organizando armários, fazendo reparos, enfim Uma veradeira “revolução decorativa” E no meio de tudo isso, ainda passei uns dias bem resfriada e exausta que só…

Por essas e por muitas outras eu dei uma leve desaparecida. Me perdoa? Rs!

Bem, agora chega de blablablá e vamos ao que interessa. Este é o primeiro post da série, então aguradem pois ainda teremos muitas e muitas novidades.

 


♣ OS PRESENTES QUE ME ARRANCARAM LONGOS SUSPIROS DE AMOR ♣

→ A Nossa parceira de longa data, a Papel na Parede foi e está sendo a patrocinadora “mór” das nossas reforminhas, tanto do quarto das crianças, quanto do UP ↑ ↑ ↑ que estou dando nos móveis velhinhos e sem graça.

→ Para realizar todas essas mudancinhas, eu optei pela praticidade + charme do Papel de Parede Autocolante.

Para quem gosta de colocar a mão na massa, mas não tem muito tempo ou acha que tem tanta habilidade assim ( #soudessas) o Papel de Parede Autocolante é um excelente material.

Ele é muito muito muito fácil de aplicar É lavável, durável e possui uma infinidade de estampas de arrancar longos suspiros de ♥ ♥ ♥

Como se não bastasse todas essas qualidades citadas acima, o precinho dele também é bem acessível= Um ótimo custo x benefício.

Agora eu vou matar de uma vez por todas a sua curiosidade e mostrar os meus escolhidos e a “função” que cada um vai exercer na nossa mega repaginada decorativa.

Vamos espiar?

 


1♦ Papel de Parede Autocolante Abstrato

Com essa estampa linda de viver, ele será usado para forrar os velhos azulejos do banheiro das crianças e talvez na minha nova mesa de trabalho. Que tal?

 

papel de parede banheiro

 


O BANHEIRO

Infelizmente na foto não dá para ver muito bem, mas como os azulejos foram pintados, já estavam ficando desbotados e com os detalhes do fundo aparecendo, isso sem contar que o banheiro andava precisando de um toque de graça e cor. Olha aí ↓ ↓ ↓

 

banheiroantes

 

Agora eu já comecei a colar o meu lindo papel de parede e rapidinho, como num passe de mágica, o banheiro ganhou vida e vai ficar um charme só.

 

banheirodepois

 

No banheirinho eu resolvi forrar meia parede, a parede principal e a lateral. Também reaproveitamos um espelho que estava largadinho e velhinho, pintamos a moldura de verde e assim, aos pouquinhos, ele vai ficando todo cheio de graça     

Como ainda falta dar um acabamento + terminar de forrar a lateral + caprichar nos detalhes, eu vou deixar para mostrar ele todo pronto num próximo post, combinado? Prometo!

 


2♦ Papel de Parede Abstrato e Charmosíssimo

Com uma estampa discreta e elegante, este foi o escolhido para repaginar alguns móveis e forrar a cabeceira da cama das crianças.

Como o Rafa anda viciado em amarelo, eu acabei optando por este modelo para que o quarto ficasse alegre, divertido, mas também um pouco + clean e discreto. Assim corremos menos risco de enjoar kkkk. Aprovado?

 

Papel de parede amarelo

 


A CABECEIRA DA CAMA

Como eu e minha mãe somos as Rainhas do Improviso = adoramos inventar, reaproveitar, pintar e bordar, rs!

Resolvemos transformar um simples compensado em uma belíssima cabeceira de cama, tudo graças ao papel de parede lindo que ganhamos.

 

Papelnaparede

 


O COMPENSADO QUE COMPENSA

 

cabeceira de cama improvisada

 

A cabeceira, ou melhor, o compensado que virou cabeceira já está forradinho da silva. Eu preciso confessar que estou morrendo de ♥ ♥ ♥ por ela, rs!

Agora só para te matar de curiosidade, eu só vou mostrá-la quando ela estiver no seu devido lugar ahahaha!

Com as sobrinhas desse papel de parede lindo de viver, eu estou aprontando um monte.

Transformando móveis, fazendo quadrinhos, forrando gavetinhas etc etc etc

 

mesinhareapaginada2

 


3♦ Papel de Parede Autocolante Xadrez

Na decoração do quarto, eu optei em fazer um mix de estampas, escolhi o papel de parede abstrato da foto acima  + esse xadrez lindo de viver.

 

papel de parede xadrez2

 

Como não amar este xadrez azul + amarelo + branco?

papeldeparedexadrez

 

 Esse aí vai para forrar as portas detonadinhas do armário e mais umas coisitchas.

BeFunky Collage

 

A mesa de pés palito ainda hoje vai ganhar uma pinturinha nos pés desgastados e vai ficar toda toda.

Gostou? Amou? Detestou? Me conta, vai…

 


 

♥ Pensamento do dia ♥

“E mesmo com tudo diferente
Veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia
Como tinha de ser…”

 

 

O Post “Decorando e Inventando com Papel de Parede Autocolante

apareceu primeiro no Blog de Decoração Arrumadíssimo

Acompanhe o conteúdo extra do Arrumadíssimo aqui também:

FACEBOOK INSTAGRAM PINTEREST

Artigos relacionados

Como usar o cinza na decoração de casas? Mais de 25 ambientes decorados

16 de maio de 2017

  AS CORES NA DECORAÇÃO   “Como usar o cinza na decoração? Apaixone-se com tanta inspiração.” • • • ⇒ Já faz um bom tempo que o cinza tornou-se o queridinho da decoração, o novo bege, a cor coringa que combina com tudo, que “casa” com diversas outras Cores e estilos de decoração. ⇒ Há anos eu […]

Continue Lendo

Como aplicar papel de parede autocolante?

9 de janeiro de 2017

Os papéis de parede autocolantes mais baratos e lindos!     É com grande alegria e orgulho que venho anunciar + uma super novidade arrumadíssima → Acabamos de lançar uma graciosa Linha de papéis de parede autocolantes lindos de viver + um sonho que realizo. #obrigada     ⇒ Confesso que tive que me segurar para […]

Continue Lendo