19/10
2015

Decore com móveis estampados, coloridos e cheios de bossa

EM ALTA / INSPIRAÇÃO / CORES

Hoje eu vou compartilhar com vocês um verdadeiro achado, uma preciosidade no “mundo decorativo”=

A My Gipsy Bossa. uma loja de móveis que vai além, que encanta, verdadeira poesia para os olhos e para a alma, muita arte + cor, tudo para você decorar a casa com estilo e amor.

My Gipsy Bossa1

 

Criada há um ano pela talentosíssima Pati Penna, a My Gipsy Bossa tem a deliciosa missão de levar mais COR e ALEGRIA para os lares, tudo isso isso através de lindos móveis estampados, capazes de transformar qualquer ambiente sem graça.

 

mesalateralfridaflor

 

” Sempre fiz as peças que compõe a decoração da minha casa. Como consequência disso, amigos e amigos de amigos começaram a me fazer encomendas e contratar projetos específicos.”

móveis com bossa

 

“Comecei  desenhando móveis pequenos, que coubessem em qualquer cantinho,

móveis mais básicos, com pés palito e traço reto.”

Aparadores

Atualmente, na My Gipsy Bossa, você pode decorar a casa com lindíssimos aparadores, mesas de jantar, cadeiras, mesinhas laterais etc. Todas as peças são de um bom gosto e estilo ímpares. Impossível não se apaixonar logo de cara. Inspire-se e suspire…

1. MESA LATERAL FRIDA FLOR PRETA + MESA LATERAL FRIDA FLOR BRANCA

mesa lateral frida flor branca

2. APARADOR FRIDA FLOR BRANCO

aparadorfridaflorbranco

lindo aparador2

CURIOSIDADE 1:

Todas as peças são idealizadas pela Pati Penna e as referências para as estampas surgem de viagens, de pequenos acontecimentos do dia a dia, de lembranças, e de tudo o mais que possa habitar a sua mente criativa e inquieta.

 

decorando

3. MESA LATERAL CHITA GABRIELA

Ela pode ser usada na sala de estar, como mesinha de cabeceira e até na varanda. Morri de amores, espia só…

mesalateralchitagabriela

linha chita gabriela new

CURIOSIDADE 2:

Nesta coleção, as referências para as estampas foram a artista Frida Kahlo e também a Chita, um tecido que já está no Brasil desde 1800. Super popular e conhecido. Para a estampa da foto acima, Pati deu o nome de Gabriela, uma bela homenagem a sua filha.

decorando

4.  MESA DE JANTAR RENDA

Uma mesa de jantar assim tem o poder de transformar qualquer salinha sem graça em um ambiente repleto de estilo e bossa. Concorda? #gamei

mesadejantarrenda

 

linha renda

 

 

CURIOSIDADE 3:

A Renda também aparece nesta coleção, misturada com as referências dos azulejos portugueses, além das estampas Garota Carioca e Kitsch Romance, uma gostosa parceria com a mega talentosa artista plástica Bebel Franco.

 

decorando

 

5. CADEIRAS LINDAS DE VIVER

Sinceramente? Eu queria todas, simplesmente todas aqui no meu apê

LINHA RENDA

cadeiraslinharenda

 

Gostou? Amou?

Então visite agora mesmo a My Gipsy Bossa e conheça os outros produtos. Garanto que assim como eu, você vai se encantar, se inspirar, suspirar (aiaiaia) e querer comprar tudinho, acredite! Rs!

Ter um móvel desses em casa vale cada centavinho investido, pode apostar. Móveis feitos com tanto carinho, tanta cor + tanta bossa e arte, realmente não tem preço. Fica a dica!

Pensamento do dia:

“Meu amor é uma aquarela de alegria e de emoção.

Ele tem as cores da esperança, tem as notas da canção.”

Beijo, beijo, beijo

 

O Post “Decore com móveis estampados, coloridos e cheios de bossa

apareceu primeiro  no Blog de Decoração Arrumadíssimo

 

Pat

 

 

Acompanhe o conteúdo extra do Arrumadíssimo aqui também:

FACEBOOK  INSTAGRAM  PINTEREST

 

 

Artigos relacionados

Meu Banheiro Incepa

17 de novembro de 2017

    Já parou pra pensar em como precisa ser o seu banheiro perfeito? Quando eu me pego imaginando, vem uma dezena de ideias e mais diversos requisitos. Hoje, com a parceria com a Incepa, vamos criar o Meu Banheiro Incepa. A Incepa tem produtos para banheiros, cozinhas, área de serviço e área externa, além […]

Continue Lendo

Detalhes sutis na decoração de halloween

20 de outubro de 2017

Alô alô querida e querido deste mundo arrumadíssimo! Tudo bem?   Olha, faltam poucos dias para o dia das bruxas e eu notei que NUNQUINHA havia feito um post sobre o assunto aqui no blog. Cê acredita?   Por isso, resolvi falar sobre o tema de um jeito beeeem diferente:   COMO DETALHES SUTIS PODEM […]

Continue Lendo