13/05
2013

Dia das mães com festinha surpresa para o Rafa=2 aninhos de pura alegria!

Sinceramente ainda não consegui idealizar um jeito melhor de comemorar o dia das mães. Ver a alegria do nosso filho é o presente que toda MÃE quer ganhar e isso não tem preço!

Decidi antecipar a comemoração do aniversário do Rafa e fazer ‘tudo junto e misturado” no dia das mães. Foi uma decisão de última hora, por isso a festiiiiinha foi toda na base do improviso e criatividade, mas com muito carinho e dedicação.

Acordei de madrugada para encher as bolas e logo de manhã contei com ajuda de uma “atrapalhante”, uma ajudante atrapalhada e sem noção, um capítulo a parte, rs!

Assim que ela chegou, tratei de liberar o Rafa para um longo passeio com o adorado vovô. Assim eu poderia preparar uma verdadeira surpresa, uma comemoração intimista, caseira, só para a família mesmo. Olha aí…

Como eu falei, foi tudo na base do improviso. No fundo da mesa, coloquei um pisca de Led e alguns enfeites do Nemo que vinham num painel que eu acabei cortando todinho. Ah, comprei também umas mini-lanterninhas japonesas e pendurei no pisca. Depois elas vão enfeitar e dar uma pitadinha de charme na minha varanda. Aguardem…

Aproveitei os nemos de pelúcia para enfeitar, as plantas, tecidos, mesinhas e tudo mais que eu tinha por aqui.

A intenção era surpreender o nosso Rafinha.

Eu queria que quando ele chegasse, estivesse todo mundo esperando por ele, batendo palmas e cantando parabéns, com muitas bolas, enfeites e nemos por todos os lados.

Enquanto a estrela da festinha não chegava, a gente ia se divertindo por aqui

Quando ele chegou, ficou doido com a reunião das pessoas que ele + ama,, briquedos espalhados, uma bagunça completa e generalizada!

O dono do pedaço, a estrelinha da nossa festa, literalmente de boca aberta com a surpresa, ahahahaha!

E assim

Cansada, mas feliz, eu comemorei mais um alegre dia das mães. Agora vou partir para a segunda comemoração dos dois aninhos do Rafa= festinha na escola com os amiguinhos. Ulhlalá!

#Evamoquevamo#!

 

Pensamento do dia:

Cansada demais até para pensar

Preciso arrumar a bagunça logo=  casa  desARRUMADÍSSIMA. Rs!

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Era só pedir

27 de maio de 2017

  ERA SÓ PEDIR, ENTENDEU? PRECISAMOS MESMO DESENHAR? Agora, mais do que nunca, a bela e realista história em quadrinhos de uma sábia cartunista francesa, a Emma. ⇒ Ela faz todo sentido para mim e para várias outras mulheres com quem me relaciono. Talvez você se identifique, talvez não, vai saber (rs!), então  ↓ ↓ ↓ Espia só… […]

Continue Lendo

Mini home office: a joker box da blogueira + muitas novidades

5 de novembro de 2016

HOME OFFICE / PEQUENOS ESPAÇOS / JOKER BOX / PESSOAL   Sobre a Joker Box → Um compacto espaço de trabalho+ várias mudanças de casa, vida, pensamentos e até aparência. Mudar é bom, pode ser ótimo e até maravilhoso. Quem me acompanha? 1. ÍNTIMO E PESSOAL Como eu já citei aqui no bloguito e também nas […]

Continue Lendo