10/06
2013

Dicas e ideias para o dia dos namorados…

Romântica do jeito que sou, fico sempre animadinha com a proximidade do dia dos namorados. Apesar de ser casada há um tempinho, acho fundamental não deixar a data passar em branco. Tento sempre preparar uma surpresinha, uma decoração especial e uma noite romântica. Uma vez eu enchi a casa de corações, fiz um caminho com velas e corações que levavam aos presentinhos. Não preciso nem dizer que o Claudio adorou, né?

Como a data se aproxima, resolvi compartilhar com vocês umas diquinhas para surpreender o amado e tornar o dia inesquecível. Me acompanha?

1- Cafá da manhã na cama- Prepare um cafá da manhã caprichado, suco, frutas, pães, um bolo, ou então, uma  cesta repleta de delícias e mimos. Para decorar, corte coraçõezinhos, escreva bilhetinhos, use e abuse de potinhos e latas com flores.

 

2-Para decorar a mesa, leve o porta-retrato com a foto de um momento inesquecível do casal e coloque no centro. Além de enfeitar, traz ótimas lembranças.

 

Velas ajudam – e muito – a compor um cenário romântico. Não se esqueça delas!

Quer ver outro jeito de decorar a casa com AMOR o ano inteiro? Aposte nas letras decorativas. Letras que ficam em pé, letras e frases de mdf coladas na parede, palavras como AMOR, UNIÃO, FAMÍLIA. As letras continuam com tudo e vieram mesmo para ficar. Na loja Colorê Atelie,  parceira Arrumadíssima, você encontra diversas opções de letras decorativas,  frases personalizadas e muito mais. Eu recomendo uma visitinha urgenteee, rs!

Gostaram?

Boa noite!

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Meu Banheiro Incepa

17 de novembro de 2017

    Já parou pra pensar em como precisa ser o seu banheiro perfeito? Quando eu me pego imaginando, vem uma dezena de ideias e mais diversos requisitos. Hoje, com a parceria com a Incepa, vamos criar o Meu Banheiro Incepa. A Incepa tem produtos para banheiros, cozinhas, área de serviço e área externa, além […]

Continue Lendo

Detalhes sutis na decoração de halloween

20 de outubro de 2017

Alô alô querida e querido deste mundo arrumadíssimo! Tudo bem?   Olha, faltam poucos dias para o dia das bruxas e eu notei que NUNQUINHA havia feito um post sobre o assunto aqui no blog. Cê acredita?   Por isso, resolvi falar sobre o tema de um jeito beeeem diferente:   COMO DETALHES SUTIS PODEM […]

Continue Lendo