23/03
2010

Em alta na DECORAÇÃO

Espelhos e Espelhinhos Redondos
Os espelhos estão mais do que nunca super em alta na decoração. Eu, como mulher vaidosa que sou, amo de paixão!! De todos os tipos e formas, eles têm o poder de ampliar os ambientes e dar um charme extra em qualquer espaço. Ultimamente eu tenho me encantado com os redondos, de diferentes tamanhos, aqueles de colar na parede. Comprei um conjunto com quatro espelhinhos na Tok Stok por apenas R$ 29,00. Um verdadeiro achado!
Composição com espelhinhos
É só deixar a imaginação rolar solta
Grande para dar um toque mais sofisticado
Com moldura escura para fazer contraste com a cor das paredes
Para dar um toque mais rústico
Moldurinhas de madeira!
Bem, por hoje é só meninas!
Estou numa correria danada porque na quinta eu viajo e tenho que organizar muita coisa por aqui antes de me deliciar no paraíso (risos).
Muita coisa boa acontecendo para pouco tempo, aiaiia.
Ah, já ia esquecendo, na tentativa de deixar o blog mais ARRUMADÍSSIMO, acabei perdendo todos os meus links, aff! E agora não sei como faço para recuperar. Alguém me ajuda???!!
Enquanto isso aos pouquinhos vou linkando todas vocês a partir dos comentários.
Criei uma página só para colocar todos os blogs que eu adoooro e que me inspiram!
Pensamento do dia:
“”Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.”
(José Saramago)

Beijo, beijo, beijo,
Isabela Kastrup

Artigos relacionados

Meu Banheiro Incepa

17 de novembro de 2017

    Já parou pra pensar em como precisa ser o seu banheiro perfeito? Quando eu me pego imaginando, vem uma dezena de ideias e mais diversos requisitos. Hoje, com a parceria com a Incepa, vamos criar o Meu Banheiro Incepa. A Incepa tem produtos para banheiros, cozinhas, área de serviço e área externa, além […]

Continue Lendo

Detalhes sutis na decoração de halloween

20 de outubro de 2017

Alô alô querida e querido deste mundo arrumadíssimo! Tudo bem?   Olha, faltam poucos dias para o dia das bruxas e eu notei que NUNQUINHA havia feito um post sobre o assunto aqui no blog. Cê acredita?   Por isso, resolvi falar sobre o tema de um jeito beeeem diferente:   COMO DETALHES SUTIS PODEM […]

Continue Lendo