16/03
2014

Em família, o apartamento elegante da minha irmã caçula

Decoração casas de verdade, casas possíveis

Faço parte de uma família de mulheres apaixonadas por decoração. Somos 4, minha mãe, eu e minhas duas irmãs, todas loucas e viciadas em deixar a casa mais bonita, mudar tudo de lugar, pintar, experimentar e trocar sempre muitas figurinhas sobre o assunto. Rs!

Hoje eu vou mostrar um tiquinho da linda decoração do apê da minha irmã caçula. Apesar do apartamento ser alugado, ela investiu na marcenaria planejada e não abriu mão da qualidade na hora de escolher os móveis e objetos. Vamos espiar?

Na sala, a mega Tv foi para o seu devido lugar, parede parede parede. Destaque total e absoluto para a prateleira suspensa e o “quarteto-charmoso” de quadrinhos.Um bom marceneiro é realmente #tudodebom. Olha aí…

Artecissa1

BeFunky_DSC02276

Os objetos foram escolhidos com muito cuidado pela D. Cissa e dispostos com maestria pela minha talentosa mãe.

BeFunky_BeFunky_DSC02276

Na sala de jantar, uma linda mandala chama a atenção e ilumina o ambiente de um jeitinho todo especial. Espia=

artemandala

O bar, feito sob medida, ganhou iluminação especial e uma chopeira e cafeteira todas estilosas.

artebar

Na decoração do quarto do casal, uma cabeceira de cama poderosa confere um toque elegante ao quarto, mas sem exageros e firulas demais.

BeFunky_DSC02354

BeFunky_DSC02350

artequarto

Nem o banheiro escapa do olhar exigente e detalhista da dona do apê. Pequenos detalhes que fazem toda a diferença, pode apostar!

artebanheiro

Na cozinha, o branco predomina, deixando o espaço clean como deve ser. O relógio criativo confere uma pitada de graça e estilo.

artecozinha

O closet é o sonho de consumo de muitas mulheres (1 quartinho inteiro), mas pequeno para uma consumista, louca por moda e colecionadora de bolsas e sapatos, rs!

artecloset

Gostou?

Pena que não conseguimos fotografar mais, pois no dia em que as fotos foram tiradas, os pequenos desarrumadíssimos Rafa (2,9) + João (2,1), simplesmente deixaram a casa da tia Cissa desarrumadíssima, rs! Loucura! Loucura! Loucura!

Pensamento do dia:

“Mulheres comportadas raramente fazem história.”

Marilyn Monroe

Mais inspirações, pensamentos e ideias aqui ó

E também aqui…

Artigos relacionados

Como decorar conjugado, kitnet?

6 de julho de 2017

Decoração kitnet, conjugados e apartamentos bem pequenos, as melhores dicas e muita inspiração! Hoje eu vou mostrar a decoração da kitnet decorada, organizada e charmosíssima da Lu, a minha priminha do coração. Simbora espiar? Entre e sinta-se em casa… A kitnet, a organizada kitinete da prima A prima + a decoração planejada e bossada da […]

Continue Lendo

A casa da Blogueira Bruna Vieira, do blog Depois dos quinze.

6 de junho de 2016

DECOR / CASA DA AMIGA / CORES O DIÁRIO DE UMA OBRA Oi pessoal! Eu sou a Gisela Santana e virei colunista aqui do Arrumadíssimo a convite da queridíssima Isabela Kastrup! Neste post eu me apresentei e mostrei uma das minhas invenções lá no meu quarto. Hoje, eu vim mostrar o cantinho de uma blogueira mui […]

Continue Lendo