10/10
2015

Faça você mesmo-Reaproveitando e dando um UP em simples objetos

MEU APÊ / DECORAÇÃO ECONÔMICA / BOAS IDEIAS

Ontem infelizmente não teve novidades no bloguito, pois tive um problema pessoal que tirou toda a minha inspiração, aff aff aff!

Como sou muito verdadeira e gosto de fazer as coisas com AMOR, então achei melhor não postar apenas para manter o blog atualizado. Mas nada como um dia após o outro, não é mesmo?

Agora voltei e voltei com ideias simples para você dar um UP em objetos gastando pouco $$$. Me acompanha?

1. UMA SIMPLES GARRAFA DE PLÁSTICO GANHOU TOQUES DE AMOR

Esses cristais autocolantes, coloridinhos e todos graciosos são ótimas opções para dar um toque de graça em porta-retratos, garrafas, molduras e o que mais a sua imaginação permitir. Ah, ainda são super baratinhos, baratex mesmo.

cristais na decoração new

 

Peguei uma garrafinha de suco, dessas de plástico mesmo, cortei um coração e colei nela para fazer uma espécie de molde. Logo em seguida, fui colado as bonias que custaram apenas R$3.90.

cristais brancos

 

Risquei com uma caneta mesmo. Feito isso, bastou colar os adesivos que parecem miçanças brancas (hello, alguém sabe o nome correto destas belezocas)???

arte garrfinhas

 

Então a garrafinha ficou assim, delicada e romântica como a dona da obra, rs!

faça você mesmo decoração

 

Para dar um toque extra de charme, coloquei sal dentro da garrafinha e fiz um acabamento na parte superior. Coloquei apenas uma pequena quantidade de sal, mas estou pensando em colocar na garrafa inteirinha. O que acha?

renovando garrafinhas

………………………………………………………………………………………………………………………….

 

2. RENOVANDO UMA BELA GARRAFA DE VODKA

Está faltando $$ para investir em charmosos objetos de decoração? Não se preocupe não.

REaproveite, renove e dê uma embelezada no que você já tem aí na sua casa. Com um tantinho de criatividade, você pode dar aquele UP em garrafas charmosas, potinhos e até em garrafas de plástico, como mostrei acima.

Eu ganhei de presente essa Vodka com garrafa prateada, linda de viver. Logo pensei, hum, essa garrafa  não VAI pra  para o lixo jamais, em hipótese alguma.

Me apaixonei logo de cara, rs! Mas o que fazer com ela? Pensei, pensei, até que decidi pintar metade da bonita com a sobrinha de tinha verde menta que eu já tinha aqui.

Diy decoração

 

Então bastou colocar uma fita crepe para pintar apenas metade da garrafa e depois a pergunta que nao quer calar? Rs! Decidi colar bolinhas de adesivos na cor branca e depois fazer um acabamento todo charmosinho. Espia só…

reaproveitamento de garrafas

 

Essas bolinhas que parecem miçangas vendem em papelarias, são autocolantes e estão disponíveis em diversos tamanhos e cores. Para quem adora dar um UP nas coisas rapidinho, elas são ótimas opções, recomendo pra valer!

Diy garrafa de vodka

 

Agora que a garrafa já está pintadinha e repleta de charmosas bolinhas, chegou a hora de arrumar um digno lugar para ele. E não é que a bonita foi parar no meu cantinho home office? Eu adorei! Olha aí…

a reaproveitamento

                            …………………………………………………………………………………………………………………………….

3. DANDO UM PITADA DE CHARME EM SIMPLES OBJETOS

rando um up em pequenos objetos

renovando copinhos

                            …………………………………………………………………………………………………………………………..

4. NOVOS USOS

No lugar de fotos, o porta-retrato ganhou uma frase que tem tudo a ver com o meu Cantinho Relax=

“Keep Calm and Relax”  Espia só…

keep calm

Gostou? Amou? Detestou? Me conta, diz aí…

Pensamento do dia:

“Nossos melhores sucessos acontecem depois de nossas maiores decepções.”

Beijo, beijo, beijo

O Post “Faça você mesmo- Reaproveitando e dando um UP em simples objetos

apareceu primeiro no Blog de Decoração Arrumadíssimo

Acompanhe o conteúdo extra do Arrumadíssimo por aqui também:

FACEBOOK  INSTAGRAM  PINTEREST

 

Artigos relacionados

Decoração barata, mas charmosa: um espaço confortável para relaxar

9 de setembro de 2016

  MEU APÊ Antes de começar este rápido post, eu preciso te confessar algumas coisinhas: 1. Sou super-hiper-mega ansiosa – 2. Sofro de insônia – 3. Não consigo parar quieta, sentar e comer calma 4. Tenho mania de limpeza, Toc e sou bem exigente comigo mesma ⇒ Por essas e por outras, vivo cansada, mortinha da silva […]

Continue Lendo

Como aplicar pastilhas adesivas na cozinha? Uma cozinha amarelinha

Cozinha barata, mas decorada com muito amor Minha cozinha de pobre, rs! Quando eu aluguei este #miniapê, uma das coisas que me encantou foi o fato da cozinha e do banheiro estarem branquinhos da silva, o que para mim significa uma tela em branco, prontinha para ser pintada, com poucas e boas pinceladas de cor e […]

Continue Lendo