08/10
2012

Giro virtual

 

O que rola de bom nos melhores blogs de decoração

Quem  ainda não conhece o blog –A Casa que minha avó queria– está perdendo uma super oportunidade de se inspirar com dicas práticas e simples para deixar a casa linda e cheia de personalidade.

Criado e editado pela Ana,  uma pernambucana que transpira criatividade, “A casa que minha avó queria” encanta pela linguagem simples e espontânea, estilo papo entre amigas. Uma delícia de ler  e uma verdadeira poesia para os olhos.

Apesar de ainda não conhecer pessoalmente a famosa neta de D. Edite,  tenho por ela muita admiração e um tantão de afinidade. Assim como eu,  Ana  é super adepta do faça você mesmo e adora compartilhar dicas para o leitor deixar a casa nos trinques gastando bem pouco. A nossa maior diferença é que  eu sou mais nude, mais “pastel”, enquanto ela é super colorida. Ousa, inventa, personaliza e aposta na vibração e alegria das cores para transformar a sua casa num verdadeiro lar doce lar.

Ah, além disso ela também é mãe de um fofinho e vive na correria com todas as tarefas de mãe, blogueira , dona de casa etc etc etc!

“Casada com um cara porreta, mãe de um menino fofo, 29 anos, bem humorada e de pavio curto.Trabalha home office, dorme pouco, prefere não cozinhar e é amante de casa cheia. Fisgada pela decoração há seis anos, agora não consegue manter os pensamentos longe do assunto por mais de cinco minutos.É convicta que a nossa casa é o lugar onde construímos o amor e as melhores lembranças.”

Conheça agora a cozinha toda charmosa da nossa blogueira antenada!

Quer saber como fazer uma cortininha fofa sem costura?

A geladeira amarela foi mais uma invenção da Ana para deixar a cozinha cheia de personalidade!

Como ela é muito generosa com os leitores, passou um PAP completíssimo aqui ó…

Cozinha de bonecas, me apaixonei!

Além de mostrar as suas coloridas inspirações, ela se preocupa também em agradar todos os leitores.

Por essas e por outras, você também pode encontrar por lá ambientes clarinhos, como o quarto da foto abaixo.

Divinamente cinza- amei!

Gostaram?

Então vai lá fazer uma visitinha-

A Casa que minha avó queria

Pensamento do dia:

“Sair de casa já é se aventurar”

Los Hermanos

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Mais de 25 cozinhas coloridas

5 de agosto de 2017

Mais de 25 cozinhas coloridas e lindas de viver! Tudo sobre cozinhas coloridas, alegres e estilosas Espelhos na decoração da cozinha? Sim, por que não? Espia só…   Adesivos para azulejos continuam sendo uma boa opção na decoração de cozinhas Faça como eu, aposte nos adesivos para azulejos que dão uma colorida e repaginam a […]

Continue Lendo

Dia dos pais 2017: mais de 33 presentes criativos

31 de julho de 2017

33 presentes criativos para o dia dos pais 2017 Diy presente dia dos pais Compre originalidade na Dadivária presentes ou aposte no Diy, faça você mesmo! Que tal presentear o seu pai de acordo com a profissão dele e ainda personalizar ainda mais o presente? Você ainda pode presentear o seu pai com um presente […]

Continue Lendo