29/10
2012

Improvisando um bar em casa!

Eu sempre desejei loucamente ter um bar em casa. Desejo de infância, eu penso. Achava esses cantinhos alegres, coloridos, divertidos, sei lá. Só sei que aquele balcão de alvenaria, os bancos giratórios e taças penduradas no  “ar”, realmente me encantavam. Guardo comigo até hoje doces lembranças das minhas brincadeiras no bar do tio Ronaldo e do vovô Kiko. Bons tempos aqueles!

Agora, já adulta, volto a sonhar em ter um bar em casa. Pode até ser um bar improvisadinho, mas nem por isso menos fofo e  cheio  de charme. Em meio ao caos que anda a minha casa nesses últimos dias ( muita mudança para pouco tempo, aff) aos pouquinhos, do móvel branquinho e bonitinho que estava no quarto bebê do Rafa, o meu tão sonhado bar vai ganhando forma. Uma bandeja, umas garrafas, copos, taças. E assim, devagar, sem pressa, vou me realizando.

Algumas ideias simples para você ter um bar em casa: Um aparador, uma mesa maiorzinha, uma estante e até mesmo uma cômoda podem muito virar um bar, com pitadas de criatividade e outras de cor, tudo se transforma!

Agora sonho sonho mesmo eu tenho é de encontrar um móvel, um carrinho de ferro exatamente assim. Aí sim a minha felicidade seria completa, rs!

Fonte: Casa e Jardim, Blog Achados de decoração

O post de hoje foi rápido rapidinho porque estou com um mal estar horrível, aff. Depois eu prometo que vou me aprofundar neste assunto e compartilhar muitas ideias com vocês. Inté…

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Protegido: Como ficou o meu banheiro Incepa

12 de dezembro de 2017

Não há resumo por ser um post protegido.

Continue Lendo

Como se organizar para ter uma vida mais saudável

19 de novembro de 2017

Ser saudável é mais do que estar na moda. Cá entre nós, é uma belezinha saber que a tendência de ser saudável esteja pegando, não é mesmo? É claro que, quando falamos nesse assunto, já aparecem logo dois grandes problemas:   Como economizar, já que “ser saudável” custa caro? Como vou conseguir me alimentar bem […]

Continue Lendo