05/11
2013

Ingredientes da decoração:

Uma pitada de design, uma dose de sofisticação,  uma medida de cor, outra de amor

Se você acha que para deixar a  casa mais sofisticada, requintada, moderna, precisará gastar muito, se enganou. Eu vou te provar por A+B que é possível sim tornar qualquer ambiente mais elegante, rapidinho e sem gastar rios de dinheiro.

modernidade móveis4Muitas vezes, basta investir em um móvel ou acessório de alta qualidade, colorido, com design moderno ou clássico. Ele será a estrela principal da sua decoração. Apenas isto, já fará uma diferença e tanto, acredite!

No hall, você não vai precisar de muito não. Aposte no fantástico design de Charles Eames, o cabideiro Hang it All   e a cadeira DKR conferem estilo e personalidade, proporcionando conforto para você e seus convidados.

BeFunky_modernidade moveis1

modernidade móveis5

Lembro até hoje das noites geladas na casa de Teresópolis. Alegria sem fim na hora de acender a lareira. Família reunida, a criançada, “primarada” e cachorrada (rs!), todos em volta da lareira ouvindo atentos aos contos de terror do meu tio. Bons tempos aqueles!

Sinto falta de uma lareira aqui na minha casa, da possibilidade de recriar momentos como estes. Agora a falta de espaço e a preguiça (de me aventurar a construir uma) não servem mais como desculpa. Olha aí…

lareira portátil

O que me diz de ter uma lareira na sua casa, assim, como num passe de mágica? Uhuu! Bom demais, não é mesmo? Além de  proporcionar um aconchego ímpar, ela dá um toque sofisticado em qualquer ambiente.

modernidade móveis6

Já no quarto, eu recomendo substituir as famosas e ‘batidas” mesinhas de cabeceira por cômodas.

BeFunky_modernidade moveis2.jpg

Escolha as coloridas e de preferência com uma pegada retrô, um toque vintage. Eu particularmente sou fã do  amarelo, pink e turquesa.

Cômodas coloridas

Gostou?

Tudo isso e muito mais na Modernidade móveis=  alta decoração, uma  celebração do design na sua forma mais pura. Brinde comigo à funcionalidade e harmonia!

Pensamento do dia:

” Design, uma busca constante da forma,

uma forma de sensibilizar a alma.”

Farah Bucater

Beijo, beijo, beijo

Dicas de decoração

Artigos relacionados

Um futuro arquiteto colaborando no Blog Arrumadíssimo

29 de novembro de 2017

    Olá, queridos! Tudo bem?   Hoje eu vim trazer uma novidade: uma pessoa entrou pro time de conteúdo (e dessa vez com uma pegada mais técnica). Vamos conhecer o futuro arquiteto colaborando aqui no blog?   Quem é ele? Olá amigos! Me chamo Marcos Bergamo, tenho 25 anos, sou formado em Design de […]

Continue Lendo

Como usar a decoração Rose Gold nos cômodos da casa?

3 de novembro de 2017

Olá, queridíssimos deste blog! Aqui a gente sempre traz tendências, o que está acontecendo no mundo da decoração e me lembro de ter falado sobre Decoração Rose Gold em alguns momentos por aqui. Aqui em baixo fiz uma listinha das vezes que o assunto apareceu no blog:   As melhores tendências para 2017  Como usar […]

Continue Lendo