31/07
2013

Lavabo renovado= um presente de irmã para irmã com todo carinho!

Voltei, ufa!

Apesar de estar com uma saudade imensa da minha casa, voltar de viagem com criança pequena é uma coisa trabalhosa. Malas e malas para desfazer, brinquedos para guardar e muita coisa para colocar em ordem por aqui. Ainda assim, resolvi dar uma passadinha no Arrumadíssimo e mostrar um presente que eu dei para minha irmã há um tempinho atrás.

Um lindo papel de parede que foi parar no  lavabo. Não preciso nem dizer que ela dorou o presente, né? Olha aí…

Este aí nós escolhemos na loja papel de parede dos anos 70. Foi utilizado apenas um rolo e aplicação foi feita pelo ” faz tudo nota 10″ da minha irmã.

Eu adorei o resultado!

O lavabo que já era cheio de graça, ficou ainda mais charmoso com o delicado papel de papel de parede.

Família que ama decoração é assim, vive trocando presentinhos para a casa, mudando tudo toda hora e fofocando muito sobre o assunto, rs!

Se você quer colocar papel de parede em casa,  mas ainda tem algumas dúvidas, aguardem que em breve vai sair uma matéria quentíssima sobre o assunto.

Gostou?

 

Pensamento do dia:

“Quem tem alma não tem calma.”

Fernando Pessoa

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Como decorar a casa? Casas decoradas e lindas!

3 de julho de 2017

Decoração de salas em tons pastel e… Casa colorida, casa decorada com cores e amores! Hoje vamos fazer um inspirador passeio virtual em três casas decoradas lindinhas, cada uma com um estilo de decoração diferente, mas as três super charmosas. Na fachada, tijolinhos dão um toque, dentro da casa, a decoração em tons pastel é […]

Continue Lendo

Como decorar apartamento pequeno?

22 de junho de 2017

Lindo apartamento pequeno decorado 1. Decoração de sala pequena. Inspire-se com este estilo… Para começar, a salinha fofa deste pequeno apê. A decoração simples ganhou muito mais personalidade com os toques especiais e artesanais da moradora. Que tal? 2. Decoração barata e charmosa na sala DICA ARRUMADÍSSIMA: Para decorar apartamentos pequenos e salas pequenas sem […]

Continue Lendo