23/10
2013

Livros na decoração, uma paixão e algumas boas ideias!

A cada dia que passa eu e o Rafa temos curtido mais o nosso momento da leitura. Eu estimulo esse hábito diariamente, contando muitas historinhas. Ele, por sua vez, tem correspondido de uma forma surpreendente , um verdadeiro apaixonado, viciado em livros. Isso me deixa muito orgulhosa e feliz da vida, rs!

Ele agora até  me conta histórias também,  acredita? Histórias ricas em detalhes e com expressões como: “Certo dia…, “no  dia seguinte.”

BeFunky_livros na decoração.jpg

A coleção está crescendo muito rápido, o que significa que terei que dar uma readaptada na decoração do quartinho dele. Tenho planos de mudar toda a decoração a partir de março de 2014, mas enquanto isso, eu preciso mesmo é de um lugar digno para acomodar livros tão lindos.

BeFunky_livro na decoração2

BeFunky_livros na decoração3.jpg

Selecionei algumas ideias bacanas e gostaria de saber a sua opinião.  A primeira é muito simples, por isso me chamou a atenção. Acho que temporariamente é a solução perfeita!

livros em quartos infantis1

Já isso aqui é sonho decorativo total. Queria ter um quarto, um cantinho especial só para me entregar aos prazeres da leitura com o meu pequeno Rafa.

livros em quartos infantis2

Na primeira foto, mais uma ideia fácil de colocar em prática. Adorei!

livros na decoração4Créditos quartodebebe.net

Me dá a sua opinião, vai!

Vamos trocar figurinhas? Eu vou adorar!

Boa noite!

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Decoração + Organização de Quartos Infantis / Especial Dia Das Crianças

12 de outubro de 2016

DECORAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE QUARTOS INFANTIS + BABY DECOR Hoje o Arrumadíssimo está em festa, está mais colorido, mais alegre, mais cheio de vida e com muita energia infantil.     ⇒ Resolvemos colocar a nossa mais bela fantasia para “vestir” este bloguito de muito Amor + Criatividade + Imaginação + Liberdade e -Menos regras. […]

Continue Lendo

Decoração Montessoriana- A deco que acolhe e estimula!

7 de junho de 2016

QUARTOS INFANTIS / BOAS IDEIAS / INSPIRAÇÃO Olá, leitores queridos do Arrumadíssimo! Tudo bem? ⇒ Eu sou a Fanny, uma mamãe apaixonada que vive com intensidade as dores e delícias da maternidade, este presente divino que me tornou uma pessoa muito melhor, mais generosa, tolerante e também mais forte. ♥ Quando o meu filho Rafael (5 anos) […]

Continue Lendo