27/12
2014

#miniférias- Cenas do nosso natal

PESSOAL/  FAMÍLIA

Realmente a cada dia que passa -AMO  mais este blog, não consigo ficar mais de 2 dias sem postar, sem cuidar desse meu segundo filhinho, nem MESMO quando estou viajando, fora de casa e com dificuldade para me conectar. Ainda assim, dei um jeitinho de vir aqui e dizer um alô, dar notícias, tentar levar um pouco de beleza e inspiração para vocês. Eu sei que nem sempre devo conseguir, mas que eu tento, ahhh, isso eu tento, rs!

Como não dá para pesquisar e criar posts mais elaborados neste momento, até pq me dei de presente umas #miniferias, resolvi compartilhar com vocês um pouquinho do nosso NATAL, um tiquinho dos meus bons momentos, da decoração daqui e de todo resto.

É um post íntimo e pessoal mesmo, mas um post carregado de AMOR, sem dicas, sem pretensão, só para dizer um OI, um EI,  estou aqui, está tudo ótimo e logo logo o blog voltará ao ritmo de sempre, pode apostar!

natal2014arvore

BeFunky_natal20149.jpg

Passei o NATAL na casa da minha irmã, na região serrana do RIO, uma casa gostosa, aconchegante, que te abraça e te acolhe, do jeitinho que a gente gosta. Como vocês podem ver, a decoração de natal daqui foi super tradicional e muito caprichada, as crianças adoraram. Espia…

artenatal

O Rafa está que nem pinto no lixo, coladinho no primo “Janja” que tanto adora e curtindo ao máximo todas as novidades. É verdade que se ele já era ligado no 220W, agora está  ligado em 1000 W, kkkk. Luta contra o sono, não quer parar nem para comer, tá feliz da vida. #rafasuperativo #orgulhodamãe

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

natal2014piscina

Como eu já falei antes aqui, no finalzinho de dezembro, eu costumo tirar um tempo sozinha (= adoro a minha própria cia, rs!) e fazer um balanço do ano que passou. Faço anotações, compro uma agenda, traço metas e objetivos para o próximo ano, MAS E PRINCIPALMENTE, gosto de refletir sobre os os meus erros e acertos. Eu SEI, estou longe de ser perfeita, mas, porém, todavia (rs!), termino o ano tendo a certeza de que fiz o melhor que eu pude.

2014 foi um ano de muito trabalho, importantes parcerias, um ano de muito muito muito aprendizado, mas também foi um ano em que tive pouquíssimo tempo para mim, para namorar, deitar no sofá e ler um bom livro, de ir ao cinema, teatro, sair para dançar, enfim, foi um ano de muito crescimento profissional, mas de pouco tempo para chamar de meu. Tudo isso me fez falta, confesso!

Por essas e por outras, as minhas metas para 2015 são as mais simples possíveis- Resgatar o dia da mamãe, dormir pelo menos 6 horas/dia (= preciso muito, rs!) viajar mais, passear +, contemplar mais o pôr do sol, brincar mais com o Rafa, cuidar + da minha saúde, da minha aparência, me preocupar menos, ser menos ansiosa, enfim, ser mais equilibrada e menos intensa.

Ôoooo tarefa difícil essa kkkk. Difícil sim, mas não impossível. Sou taurina, sou teimosa, sou deteminada, focada e disciplinada, então tenho certeza que conseguirei colocar tudo isso em prática. #simplesassim #pagapraver

artetere

Logo mais sairei das montanhas para “degustar” belos e relaxantes momentos no mar, estava contando os dias para isso, confesso!

Mesmo longe de tudo e de todos, não vou abandonar vocês, portanto não me abandonem também, combinado? De qualquer forma, aproveito para deixar aqui os meus melhores sentimentos, o desejo de que todos tenham paz, saúde, serenidade, força, fé + AMOR, pois com tudo isso, o resto é consequência, pode acreditar! #quevenha2015 #porum2015demuitapaz #amorserenidade

Obrigada pelo carinho, pelas visitinhas, emails, por todo apoio que sempre me deram. Justamente por isso, eu não largo esse blog nunca, jamais, em hipótese alguma, rs!

*************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Ah, siga o meu perfil no INSTAGRAM  também, lá você encontrará muita decoração, inspiração, diquinhas rápidas, corujices e muito mais. Segue aí, vai…

Insta certo

Já curtiu?

Artigos relacionados

Era só pedir

27 de maio de 2017

  ERA SÓ PEDIR, ENTENDEU? PRECISAMOS MESMO DESENHAR? Agora, mais do que nunca, a bela e realista história em quadrinhos de uma sábia cartunista francesa, a Emma. ⇒ Ela faz todo sentido para mim e para várias outras mulheres com quem me relaciono. Talvez você se identifique, talvez não, vai saber (rs!), então  ↓ ↓ ↓ Espia só… […]

Continue Lendo

Mini home office: a joker box da blogueira + muitas novidades

5 de novembro de 2016

HOME OFFICE / PEQUENOS ESPAÇOS / JOKER BOX / PESSOAL   Sobre a Joker Box → Um compacto espaço de trabalho+ várias mudanças de casa, vida, pensamentos e até aparência. Mudar é bom, pode ser ótimo e até maravilhoso. Quem me acompanha? 1. ÍNTIMO E PESSOAL Como eu já citei aqui no bloguito e também nas […]

Continue Lendo