16/01
2011

Momento…

Olá queridas amigas e leitores!
Passsei rapidinho só para dizer que devido aos últimos acontecimentos, a minha inspiração para postar ficou em baixa. Fico me perguntando sobre o que falar?? Tudo me parece tão banal diante do sofrimento das muitas vítimas da Região Serrana, em especial de Teresópolis. Tenho família e amigos que moram lá que tiveram que deixar as suas casas e nutrem apenas incertezas. Muito triste! E quando penso que um pouquinho antes da tragédia estava lá, relaxando, curtindo, me divertindo. Agora o cenário é outro. Caos, destruição e dor por todos os cantos.
Mas o lado bom dessa história, se é que existe algum lado bom. é poder ver a solidariedade das pessoas. Tanta gente comovida, ajudando, emprestando o seu tempo, carinho e recursos aos mais necessitados. Muito legal mesmo. Parabéns a todos os voluntários!

 Agora mudando de assunto para relaxar…
O enxoval do baby Arrumadíssimo não para de crescer. O armário ( que é beeem grande ) já está ficando pequeno para tanta coisa, rs. Estamos curtindo muito!
Hoje começamos a pintar o quartinho. Como não gosto de deixar nada para última hora, já comecei a cuidar da decoração também. Já temos o bercinho, o armário, a poltrona e a estante. Agora faltam os detalhes que fazem toda diferença!
Amanhã eu mostro para vocês o comecinho desse projeto especial…

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

Artigos relacionados

Faça você mesmo: Um porta-treco para quartos infantis

10 de outubro de 2014

AQUI EM CASA/ FAÇA VOCÊ MESMO/ BOAS IDEIAS Dia das crianças chegando, hora de pensar na programação desta DATA  tão fofa. Acho até que ela que deveria ser comemorada todo dia, nénão? Rs! Aqui em casa, diariamente temos alguma novidade ou surpresinha para o Rafa, coisas simples,  alguma comida que ele goste, um livrinho, um […]

Continue Lendo

Vida de mãe é doce, mas não é mole não. Rs!

4 de setembro de 2014

Novidade boa Eu simplesmente AMO ser blogueira de decoração, mesmo, de verdade! É muito gratificante escrever sobre este assunto que faz parte da minha rotina, que invade os meus pensamentos quase 24 horas por dia ( até em sonhos) rs! Só que além da decoração, descobri também uma outra paixão, escrever sobre maternidade, viver essa […]

Continue Lendo