20/05
2011

Notícias de uma mamãe de primeira viagem

E do seu pequeno Baby Rafa
Olá Queridíssimas amigas e leitores Arrumadíssimos!
Estou fazendo um super esforço para postar porque precisava muuuuito agradecer todos os comentários super carinhosos, as boas energias que recebi durante toda gravidez , inclusive na hora do parto. 
Muito muito muito obrigada. Adoraria retribuir tanto carinho, passar e visitar cada uma de vocês, mas como isso não é possível, deixo aqui os meus  mais sinceros e emocionados agradecimentos.
O Rafa nasceu na segunda, depois de uma madrugada inteira de muita dor e sofrimento tendo contrações fortíssimas. Não tinha nenhuma dilatação, acabamos então fazendo uma cesárea. O parto foi rapidíssimo e um momento que jamais esqueceremos. Ouvir o choro do nosso bebê e ver o rostinho dele olhando a gente realmente é uma sensação que não dá para descrever.
Desde que soube da gravidez, a única coisa que pedia sempre era que ele viesse com muita saúde, e perfeito. Agora lindo, calmo e fofíssimo realmente foi um plus a mais- como diz o Cláudio (papai coruja, rs). Estamos os dois babando muuuito!!
Agora me diz se temos ou não razão???
Assim que nasceu com a Primeira roupinha
O sono dos justos
Ele é muito calminho, um verdadeiro anjo.
E esperto também
  
____________________________________________________________________________________
Diário de uma mamãe de primeira viagem
Gente, estou simplesmente exausta, acabadíssima, rs!! Mas muito feliz, encantada com o nosso bebê.
E olha que não posso reclamar porque estou com três enfermeiras de plantão ( as titias e vovó) e um papai super coruja e participativo.
Ainda estou um pouco fraca também, me recuperando da cirurgia, por isso talvez dê uma sumidinha por uns dias, ok? Por favor não me abandonem, hein?
Saindo da maternidade com o nosso maior tesouro
Assim que conseguir, eu volto para dar notícias!!!
Um super beijo e inté…
Isabela Kastrup

Artigos relacionados

Faça você mesmo: Um porta-treco para quartos infantis

10 de outubro de 2014

AQUI EM CASA/ FAÇA VOCÊ MESMO/ BOAS IDEIAS Dia das crianças chegando, hora de pensar na programação desta DATA  tão fofa. Acho até que ela que deveria ser comemorada todo dia, nénão? Rs! Aqui em casa, diariamente temos alguma novidade ou surpresinha para o Rafa, coisas simples,  alguma comida que ele goste, um livrinho, um […]

Continue Lendo

Vida de mãe é doce, mas não é mole não. Rs!

4 de setembro de 2014

Novidade boa Eu simplesmente AMO ser blogueira de decoração, mesmo, de verdade! É muito gratificante escrever sobre este assunto que faz parte da minha rotina, que invade os meus pensamentos quase 24 horas por dia ( até em sonhos) rs! Só que além da decoração, descobri também uma outra paixão, escrever sobre maternidade, viver essa […]

Continue Lendo