13/10
2015

O meu banheiro pequeno- capricho nos detalhes + boas ideias

MEU APÊ / DECORAÇÃO ECONÔMICA / BANHEIROS

Esses dias abri a minha “caixinha craft” e me deparei com umas poucas sobras de contact. Como entrei de cabeça na onda do REaproveitamento, fiquei me perguntando o que fazer com essa sobrinha de nada??

A resposta você verá logo logo (rs!). Me acompanha?

1. MAIS TAPINHAS NO BANHEIRO USANDO CONTACT

Cortei uns triângulos, meio sem saber o que iria fazer com eles, mas lá fui eu cortando. Ah, como  eu gosto de cortar, funciona como uma veradeira terapia para mim, simplesmente esqueço o mundão lá fora.

contact na decoração

 

Bem, depois que usei e abusei da pequena sobrinha e já tinha alguns triângulos cortados, decidi usar os bonitos no banheiro , pois lá já tinha a moldura do espelho em contact e mais alguns detalhes.

Para refrescar a sua memória, clique aqui.

Então voltando o assunto, testei os triângulos em diversos lugares, tipo montando um quebra-cabeça, mas eles vieram mesmo para aqui. Espia só…

decoração de banheiro pequeno

Agora você deve estar aí se perguntando, mas será que isto é prático? Como limpar?

Bem, como eu usei a técnica da esponja molhada, o contact está coladíssimo da silva, sem bolhas e com acabamento perfeito. Quanto à limpeza, eu passo álcool e desinfetante e ele continua coladinho. Agora só o tempo dirá quanto tempo a “obra” vai durar, rs!

decoração economica2

                            ……………………………………………………………………………………………………………………………

2. CORTININHA FOFA PARA SUBSTITUIR PORTA DE ARMÁRIO (detonada!)

Como vocês já sabem, este apê é alugado, então achei que realmente não valia o investimento $$$ de refazer o armário do banheiro. Por dentro ele está ok, mas por fora estava pretinho, detonado. A solução? Improviso fofo, baby! Rs!

Fizemos uma cortininha com tecido xadrez rosa + branco. Olha aí…

banheiro pequeno rosa

cortininha no banheiro

                             …………………………………………………………………………………………………………………………..

3. CAPRICHANDO NOS MÍNIMOS DETALHES

banheiro rosa

banheiro pequeno

Esse espelho decorativo vocês já conhecem, não é mesmo? Como eu simplesmente AMO, achei que valia o repeteco, concorda? Estamos precisando de Amor, amor na vida, amor em cada cantinho da casa. #love #love #love

espelho decorativo

Como tudo aqui no meu apê ainda está mesmo na base do improviso, acabei aproveitando esse potinho de sorvete para colocar o sabonete líquido. Apenas dei um leve pitada de charme usando aqueles cristais autocolantes deste post aqui.

cristais no potinho

                   ……………………………………………………………………………………………………………………………………………

No final das contas, o meu mini-banheiro ficou assim- mas por só enquanto- pois já estou cheia de ideias para dar um UP neste pequeno gracioso, rs!

arte banheiro

                   …………………………………………………………………………………………………………………………………………

Gostou? Amou? Detestou?

Comente, critique, só não fique indiferente. Não há alegria maior para uma blogueira do que ter a possibilidade de saber a opinião sincera dos leitores, acredite!

Pensamento do dia:

“Poder se reinventar após experiências negativas é o segredo da felicidade.”

Beijo, beijo, beijo

O Post “O meu banheiro pequeno- capricho nos detalhes + boas ideias

apareceu primeiro no Blog de Decoração Arrumadíssimo

Acompanhe o conteúdo extra do Arrumadíssimo por aqui também:

FACEBOOK  INSTAGRAM  PINTEREST

Artigos relacionados

Como organizar e decorar quarto compartilhado

24 de novembro de 2017

# Organizar e Decorar Quarto Compartilhado Olha, se você tem mais do que um filho e se, pra melhorar, são meninos e meninas que dividem o mesmo quarto… olha, você merece um prêmio só por conseguir lidar com os comportamentos diferentes de cada uma das crianças. Cuidar da casa, organizar e decorar o quarto destes […]

Continue Lendo

Truques de organização para a casa toda

16 de novembro de 2017

Quem gosta de decorar a casa sabe como é difícil manter tudo organizado e ter bons truques de organização na manga é realmente uma mão na roda. Eu sou das que levanta bandeira por casas de verdade, sabe? Daquelas que tem história pra contar. Mas isso significa que vez ou outra, algo pode sair do […]

Continue Lendo