15/04
2015

O que é ser blogueira? Mimos recebidos + filosofias da madruga

PESSOAL /  AQUI EM CASA

O que é ser blogueira? Como é a vida de uma blogueira? Vira e mexe eu escuto essas perguntas, geralmente dos mais velhos e mais desconectados de todo esse mundinho virtual. Sempre respondo a mesma coisa, a minha única e verdadeira resposta.

Ser blogueira

Ser blogueira é ter a oportunidade de emitir a sua opinião para diversas pessoas, conhecer tantas outras, compartilhar ideias e tentar levar um pouco de inspiração para a vida de quem acompanha o blog.

É ter a oportunidade de escrever do jeito que bem entender, ser livre para fazer os seus próprios horários, ensinar, mas e principalmente, APRENDER!

Ser blogueira é comemorar cada pequena ou grande vitória, como por exemplo as 100.000 curtições na Fanpage.

nakedcake2

 

Ser blogueira é ter o privilégio de trocar informação e ideias com outras blogueiras, todas super talentosas, carismáticas e mega criativas.

galeranafesta3

Ser blogueira é ser elogiada, criticada, plagiada, amada ou até mesmo odiada, rs! Tudo isso faz parte, embora eu nunca tenha recebido um comentário muito ofensivo todos esses anos de existência do blog.

Críticas (construtivas) são sempre bem-vindas, pois elas me ajudam a crescer e a melhorar, tanto como pessoa, quanto como blogueira.Então por favor fiquem à vontade, ok?

blogando

 

Como uma simples blogueira de decoração, considero mais importante do que ter um milhão de visitas por mês e um rendimento mensal$$$$ giga, ter um retorno dos leitores, receber comentários, trocar figurinhas etc.

Quando percebo que consigo levar um pouco de leveza, inspiração e beleza para a casa + vida das pessoas que acompanham o blog, me sinto plena e realizada.Não há satisfação maior que essa, pode apostar!

É por vocês e para vocês que dedico boa parte do meu tempo, seja produzindo conteúdo, respondendo emails, criando ou inventando alguma coisa. Embora muitas pessoas não saibam disso, manter um blog atualizado dá muito trabalho sim.

Um post mais elaborado leva em média 2 ou 3 horas para ficar pronto. É preciso fazer uma bela curadoria de imagens, pesquisar, editar fotos, categorizar, tagear etc etc etc. Depois, ainda temos que divulgar o tal post em diversas redes sociais. Não é tão simples e rápido como alguns pensam não!

Ah, também é muito importante visitar outros blogs, ler revistas sobre o assunto que você aborda, estar presente em diversas redes sociais, responder emails de leitores, emails comerciais, comentários etc. Tudo isso toma muito tempo e requer uma boa dose de dedicação diária.

Apesar disso, afirmo com conhecimento de causa=  É MARAVILHOSO ser blogueira!!!

Nesses vários anos de existência do Arrumadíssimo, sempre tive uma receptividade incrível e o blog acabou se transformando em uma grande janela de oportunidades profissionais+ conhecimento de pessoas interessantes.

amo ser blogueira

Enquanto escrevo neste bloguito amado, estou deixando de brincar com o meu filho, de passear, de ganhar $$ em outro trabalho, de ficar com o meu marido e por aí vai…

Por essas e por outras, sou tão grata aos leitores, quanto aos meus queridos parceiros, pois somente assim (com as parcerias) posso continuar me dando “ao luxo” de entregar preciosas horas do meu tempo ao meu adorado Arrumadíssimo.

Para finalizar o blablablá filosófico, deixo uma dica para quem deseja começar um blog.Escreva sobre o que você ama, faça com paixão, siga a sua intuição, sem esperar retribuição, nem remuneração.Fica a rima! Fica a dica! Rs!

nova finalização dupla

Agora eu preciso muito compartilhar com vocês os presentes lindos que recebi nos últimos tempos, objetos que vieram carregados de Amor e boas energias. Acho que estou ficando mesmo muito mimada, rs!

1-PRESENTINHOS GLOBAIS

Começando pelo bilhetinho super carinhoso, enviado pela equipe da Rede Globo. Como não amar e ficar toda prosa+ poesia com isso? Espia só…

bilhetinho1

Mimos para a minha casa, doces recordações da eterna família silva. Aiaiaiai suspiros de amor total. Agora vou ver e rever todos os episódios, diversão garantida. #amei #obrigada

temporada a grande família

Tcham tcham tcham, a famosa e tão cobiçada jarra de abacaxi da dona Nenê. Com toda certeza ela vai ganhar um destaque especial aqui na casa da minha pequena grande família.

abacaxi

Leiam o bilhete e me respondam se eles acertaram ou não? Claaaaro que sim, né? Rs! Eu simplesmente adoro jogar pitadas de cor nos objetos, ainda mais que ando naquela fase de paixonite aguda por cores quentes na decoração.

bilhetinho2

Curta a Fanpage da Rede Globo e monte a sua própria Grande família, só não esqueça de compartilhar com a tag #minhagrandefamília

nova finalização dupla

2- PECHINCHAS

Outro dia saí apenas para comprar um presente de aniversário, mas acabei voltando com essas duas lindas placas de madeira. Eu não consegui resistir, pois elas estavam com um precinho maravilhoso, apenas R$19,00 cada. Que tal?

lindas placas decorativas

 

nova finalização dupla

3- ENCONTRINHO E GARIMPO NA CAÇAMBA:

Este último final de semana foi incrível. Tive a oportunidade de conhecer duas leitoras especialmente encantadoras. Assim como eu, elas também adoram garimpar, pechinchar e decorar com amor cada cantinho da casa.

Eu amei tanto esses encontros, cheguei a pensar em fazer uma reunião de mulheres arrumadíssimas, leitoras e blogueiras que curtem as mesmas coisas. Acho que seria tão gostoso e enriquecedor. O que vocês pensam da ideia? Topariam participar? Me conta, vamos combinar?

Olha a nossa belezoca encontrada na caçamba. Assim que estiver 100%, recuperada, vou aprontar muito com elas, aguardem…

garimponolixo

 

nova finalização dupla

4-PRESENTES ESPECIAIS DA TRAMONTINA

Você sabia que agora a Tramontina está com uma linha MARAVILHOSA de móveis?  São cadeiras, estantes, mesas, baús, poltronas etc etc etc. Cada coisa mais linda que a outra. Se eu já curtia demais os produtos da Tramontina, agora então virei fã de carteirinha.

*CADEIRA VANDA-

Fui presenteada com a super graciosa cadeira Vanda na cor azul, perfeita com a paleta que escolhi para decorar a minha varandinha. Olha aí…

cadeira vanda azul

 

aaa

Como a cadeira possui um design bacaninha, pode ser usada em diversos ambientes da casa, isso sem contar que tem um precinho $$$ tentador.

*MESA DE APOIO COM TOQUE RETRÔ-

Essa mesa está disponível em diversas cores, ela tem um design todo charmosinho, tem  uma bandeja que pode ser retirada e usada de várias formas. #lindaeprática

mesa vermelha

Ah, ganhei tb da Tramontina vários produtinhos fofos de jardinagem, acho que cheguei a mostrar na nossa Fanpage e também no Instagram.

Depois que conheci a linha de móveis da Tramontina, realmente me encantei com várias coisas,mesmo, de verdade!

Eu fiz até uma listinha de desejos, pois hoje chega a mesa de jantar nova, mas ainda faltam várias outras coisitchas para deixar minha sala de jantar arrumadíssima e charmosa. Estou contando com a ajuda de vocês, combinado?

Obridada queridos leitores. equipe nota 1000 da Rede Globo e da Tramontina. Amamos muito tudo isso!

nova finalização dupla

5- PRESENTE DA LEITORA-

Um mimo pra lá de especial da  leitora que já virou amiga e companheira de garimpos na caçamba,kkkk.

Ela me presenteou com um das coisas que eu mais amo receber. Adivinha? Rs!

presente1

Créditos imagens: Dose de charme, Blog da Lui, tek mobile

******************************************************************************************************************************************

Acompanhe o nosso conteúdo por aqui também:  *FACEBOOK * INSTAGRAM @isakastrup*

 

Artigos relacionados

Era só pedir

27 de maio de 2017

  ERA SÓ PEDIR, ENTENDEU? PRECISAMOS MESMO DESENHAR? Agora, mais do que nunca, a bela e realista história em quadrinhos de uma sábia cartunista francesa, a Emma. ⇒ Ela faz todo sentido para mim e para várias outras mulheres com quem me relaciono. Talvez você se identifique, talvez não, vai saber (rs!), então  ↓ ↓ ↓ Espia só… […]

Continue Lendo

Mini home office: a joker box da blogueira + muitas novidades

5 de novembro de 2016

HOME OFFICE / PEQUENOS ESPAÇOS / JOKER BOX / PESSOAL   Sobre a Joker Box → Um compacto espaço de trabalho+ várias mudanças de casa, vida, pensamentos e até aparência. Mudar é bom, pode ser ótimo e até maravilhoso. Quem me acompanha? 1. ÍNTIMO E PESSOAL Como eu já citei aqui no bloguito e também nas […]

Continue Lendo