02/08
2013

Papo-beleza-limpeza: como higienizar penteadeiras e cantinhos da beleza

Você é vaidosa? Eu sou demais, por isso não me canso de sonhar com um lindo cantinho da beleza só meu, uma penteadeira charmosa, ou um móvel feito na medida dos meus sonhos. Um espelhão não pode faltar, uma iluminação poderosa e muitos muitos muitos creminhos e maquiagens. Podia ser mais ou menos assim, que tal?

Colorida e cheia de graça!

Ou assim, branquinha e charmosa!

 

Agora que você já sabe que eu sou vaidosa, vou te confessar que sou viciada em limpeza também. Sempre fui, lembro bem que desde criancinha adorava passar álcool nas minhas coisas e deixar tudo no lugar e limpíssimo, mesmo, de verdade. Rs!

O tempo passou, eu me casei, o Rafa nasceu, e a minha preocupação com a limpeza da casa e das minhas coisas só aumentou. De que adianta cuidar dos cabelos, da pele, das unhas e de todo o resto do corpo e esquecer o fundamental para o nosso bem estar? Manter limpo o local onde se cuida da beleza. Peraí que eu vou te ensinar como fazer isto da melhor forma possível…

1- Se você é como eu, costuma utilizar os dedos para aplicação de produtos como base, corretivo e sombras cremosas, nunca esqueça de higienizar as mãos antes com os produtos certos. Isto vai garantir a durabilidade dos produtos e também da maquiagem.

 

 

2-Limpe a sua penteadeira e banheiro de forma adequada=

Use e abuse do álcool líquido Coperalcool Bacfree, da CNA – Companhia Nacional de Álcool. Testado dermatologicamente. Ele chega ao mercado com o diferencial de garantir a exterminação de 99,999% das bactérias.

Por acaso você sabia que a maioria dos produtos semelhantes não faz este trabalho de forma efetiva?

Aháaaa eu já sabia, rs! O Coperalcool Bacfree faz um trabalho de bactericida – não apenas “aquecendo” as bactérias, mas eliminando-as. Alívio para mim, novidade boa para você!

 

3-     Deixe um cheirinho agradável no teu cantinho da beleza= 

Além de deixar tudo limpíssimo, não abra mão do cheirinho tb, funciona até como um estímulo a mais para você se cuidar. Sinceramente, eu adoro deixar a minha casa limpa e perfumada, um toque de lavanda no ar. É um carinho diário que eu tenho com a minha casa e com a minha família.

Limpe e ao mesmo tempo deixe um cheirinho de perfume de bebê ou eucalipto no ar. Que tal?

Agora me conta vai…

Como você anda cuidando da sua casa e da sua família?

Pensamento do dia:

“ Que ama, cuida!”

Beijo, beijo, beijo

 

 

Artigos relacionados

Um futuro arquiteto colaborando no Blog Arrumadíssimo

29 de novembro de 2017

    Olá, queridos! Tudo bem?   Hoje eu vim trazer uma novidade: uma pessoa entrou pro time de conteúdo (e dessa vez com uma pegada mais técnica). Vamos conhecer o futuro arquiteto colaborando aqui no blog?   Quem é ele? Olá amigos! Me chamo Marcos Bergamo, tenho 25 anos, sou formado em Design de […]

Continue Lendo

Dia dos pais 2017: mais de 33 presentes criativos

31 de julho de 2017

33 presentes criativos para o dia dos pais 2017 Diy presente dia dos pais Compre originalidade na Dadivária presentes ou aposte no Diy, faça você mesmo! Que tal presentear o seu pai de acordo com a profissão dele e ainda personalizar ainda mais o presente? Você ainda pode presentear o seu pai com um presente […]

Continue Lendo