28/01
2013

Pendura, vai!!

Assim que me casei, mudei para uma casinha tão pequenininha, mas tão pequenininha que não consegui sequer levar todas as minhas roupas. Lembro bem que sonhava em ter um quarto espaçoso e um closet arrumadíssimo, daqueles de dar inveja até na Mariah Carey, rs.

Mal sabia eu que pouquíssimo tempo depois, estaria realizando mais um sonho, uma casa espaçosa, charmosa e aconchegante. O tempo nessa pequena casa passou voando, bons tempos, tempos de pouco$$$ e muito amor, rs. Nessa época, lembro que me virava nos 30 para fazer caber um caminhão num fusca.  Chegava a ser divertido (Rs!)!

Quando compramos a nossa primeira TV LCD, resolvemos pendurá-la na parede para otimizar espaço e fazer uma graça. O que eu não esperava era que a graça ia se transformar em desgraça, kkkkkk. O Cláudio comprou um belo suporte para Tv e lá foi ele (animadinho que só) pendurar a nossa nova aquisição. Tudo certo, se não fossem os fios pretos horrorosos e chamativos na minha parede branquinha recém- pintada.  Terror e pânico, kkkkkkk.

O desejo era mais ou menos esse, transformar a nova Tv em +1 charmoso objeto decorativo para a parede. Só que na nossa casinha, os fios ficaram muito mais em evidência que na foto abaixo, aff!

O pior dessa história é que, apesar dessa “desgraça”decorativa ter me incomodado de montão, achava que solucionar o problema seria tão complicado e caro que sequer pesquisei alguma alternativa viável, aff!!  Mal sabia eu que tinha por aí uma solução tão simples + prática. Espia só…

Um suporte branquinho ou pretinho, com fios escondidinhos. Quer mais?? Ele ainda vem com  duas lindas e úteis prateleirinhas de vidro.

Para quem sofre como a falta de espaço como eu já sofri, sinceramente não consigo pensar em nada melhor. Além disso, é uma opção muito prática, pois facilita a limpeza e você não precisa quebrar a cabeça e a casa para finalmente ter a sua Tv na parede. Acho que agora até me livrei do trauma da Tv +fios e vou sinceramente reconsiderar a ideia.

Se eu tivesse conhecido a Casa do Suporte  antes, certamente teria poupado tempo, dinheiro, e a tal da frustração causada pela minha “desgraça-decorativa”. , eu encontrei uma infinidade de suportes e racks, todos práticos, fáceis de instalar e na medida certa para quem precisa otimizar espaços.

 

Visitinha imperdível para quem quer dar um up no cantinho da Tv.

Fica a dica!

Pensamento do dia:

“Não encontre defeitos, encontre soluções.

Qualquer um sabe queixar-se.

Henry Ford

Beijo, beijo, beijo


Artigos relacionados

Um futuro arquiteto colaborando no Blog Arrumadíssimo

29 de novembro de 2017

    Olá, queridos! Tudo bem?   Hoje eu vim trazer uma novidade: uma pessoa entrou pro time de conteúdo (e dessa vez com uma pegada mais técnica). Vamos conhecer o futuro arquiteto colaborando aqui no blog?   Quem é ele? Olá amigos! Me chamo Marcos Bergamo, tenho 25 anos, sou formado em Design de […]

Continue Lendo

Sorteio dupla de lindos prints, posters escolhidos por você!

12 de julho de 2017

Sorteio dupla de prints, posters. Ganhe dois  e + uma linda surpresa! Posters moderninhos para o home office, quartos, corredores – We Love NYC Pôsteres Love NYC Você pode ganhar prints, posters para os apaixonados por pets! 2. Pôsteres Petmaníacos Posters, prints para desacelerar, por uma vida mais zen – Paz e Amor! 3. Pôsteres Slow Motion […]

Continue Lendo