18/06
2013

Pintando o sete: renovando velhos objetos

Outro dia, decidi aproveitar o resto de tinta que eu tinha por aqui para dar uma renovada em uma bandeja e uma moldura velha. Acho que nada que umas camadinhas de tinta, uma pitadinha de cor e AMOR não resolvam.

Antes a moldura estava assim, douradinha da silva. Até estava bonitinha, mas ia brigar com o resto da decoração. Quer ver como ficou o resultado?

Ela ganhou pincelas de cinza, assim como a palavra AMOR, que por pura falta de espaço virou AMO. Como eu amo muito tudo isso, nem me importei com a falta do R que já até ganhou um novo destino.

Logo depois, a moldurinha AMO foi parar no corredor. Aos pouquinhos ele vai ganhando quadrinhos e um pouco de tudo que amo.

Moldurinha renovada, chegou a hora e a vez da bandeja verde-desastre, nada que umas pinceladas em prata não resolvam. Que tal?

Antes= largadinha   Agora=utilidade diária

Gostou?

Agora eu vou lá pintar mais umas coisitchas e logo logo estou de volta!

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Lindos banheiros e lavabos decorados para mulheres e também para a ala masculina

17 de outubro de 2016

DICAS DE DECORAÇÃO / BANHEIROS / MUITA INSPIRAÇÃO PARA ESSES ESPAÇOS Todos que amam ♥ ♥ ♥ decoração sonham em ter lindos lavabos e banheiros decorados, tanto mulheres, como também para a ala masculina, concorda? #eusonho   1. DECORAÇÃO CLEAN E NEUTRA EM BANHEIROS E LAVABOS MASCULINOS ⇒ Passeando virtualmente entre matérias sobre decoração, me deparei com […]

Continue Lendo

Decoração de apartamento pequeno + Antes e depois de uma espaçosa sala de jantar e mais…

30 de setembro de 2016

ANTES E DEPOIS / CASAS DE VERDADE / DIY Apesar da gripe que me pegou e me derrubou, hoje eu estou feliz da vida. Quer saber o porquê? Rs! ⇒ Primeiro- Porque hoje é sexta-feira, um dia da semana amado por 99,9 % das pessoas e só por isso já tem uma energia especial, concorda? […]

Continue Lendo