17/06
2014

Quartos divididos: 9 lindas ideias e dicas

Decoração de quartos**** Quartos Infantis *** Boas ideias

Como pedido de leitora fofa é uma ordem e promessa é dívida, seguem algumas ideias fofas para quem precisa acomodar dois filhos em um mesmo quarto. Ideias de quartos divididos para meninos e meninas, para duas meninas e quartos só para meninos. Apenas inspire-se, observe, “roube” algumas ideias e  tcham tcham tcham  uma boa decor para todas as mamães perdidas, desesperadas para dar um UP na decor dos seus pequenos.

Um quarto para duas meninas. E agora?

Dica 1: Use e abuse de simetria, camas idênticas, colchas, quadrinhos etc. Coloque uma mesinha para dividir os espaços como na foto abaixo.

quarto dividido 0k

Um quarto para dois meninos e pouco espaço. O que fazer?

Bicamas, beliches, poucos objetos e otimização esperta de espaços. Observe os charmosos cestos acomodados embaixo das camas da 1º foto. Que tal?

artedivi3

Um quarto para dois meninos com um tantinho a + de espaço

artedivi1

Um quarto para um menino e uma menina. Alguma sugestão?

Antes de mais nada, use e abuse de elementos que agradem os dois pequenos habitantes do quarto. Delimite os espaços por cores, na parede, nos móveis ou até mesmo nos objetos. Observe as  fotos da esquerda e inspire-se…

artedivi5

artedivi4

Créditos imagens: Yourhomeonlybetter/popsugar/apartamentherpy/ Pinterest

Gostou? Amou? Detestou? Conta aí, afinal, alegria de blogueira é saber a sua opinião, receber dicas, trocas ideias e muitas figurinhas decorativas, rs!

Ah, aproveite e siga-me no Instagram também: http://instagram.com/isakastrup. Eu vou ficar felizinha da vida, acredite!

Pensamento do dia:

pensa1

 

Artigos relacionados

Protegido: Como ficou o meu banheiro Incepa

12 de dezembro de 2017

Não há resumo por ser um post protegido.

Continue Lendo

Como se organizar para ter uma vida mais saudável

19 de novembro de 2017

Ser saudável é mais do que estar na moda. Cá entre nós, é uma belezinha saber que a tendência de ser saudável esteja pegando, não é mesmo? É claro que, quando falamos nesse assunto, já aparecem logo dois grandes problemas:   Como economizar, já que “ser saudável” custa caro? Como vou conseguir me alimentar bem […]

Continue Lendo