08/07
2010

Romantismo

Na sala de Jantar
Olá!
Não resisti e tive que dar uma passadinha por aqui para compartilhar com vocês essa encantadora sala de jantar. Reparem nos detalhes, tudo super feminino e delicado do jeitinho que a gente gosta.
 
Créditos imagem-Blissfull blogging
E aí aprovaram??
Eu adotaria esse estilo com certeza, apesar de não ser muito prático, não é mesmo?
Gente, essa semana comecei a me aventurar no mundo da pintura. Apesar de ser cansativo é muito bom ver as coisas se transformando, né?
Hoje foi a vez dos vasos. Resolvi colocar uma corzinha neles porque estavam muito cinza- cemitério. Acho que ficou legal e vai combinar bem com o estilo de decoração que quero fazer na área externa.
Bem, por hoje é só!!
Obs1- Não tenho conseguido responder todos os emails, comentários, fazer visitinhas, enfim, a minha vida vitual está suuuper devagar. Só para vocês terem noção, não tenho dormido nem quatro horas por noite. Muita coisa para fazer para pouco tempo.
Então por favor não fiquem chateadas comigo.
Obs2- Finalmente me rendi aos encantos do Facebook.
Quem estiver por lá, me adiciona para a gente trocar figurinhas. Vou adorar!
Ah, o link está temporariamente no finalzinho do blog.
Pensamento do dia:
” Vamos brincar de imaginar um mundo diferente?
As pessoas deixam de ser coisas e passam a ser gente!”
Roberto Freire
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

Artigos relacionados

Mais de 10 lindas salas de jantar decoradas

5 de agosto de 2017

Como decorar a sala de jantar? Salas de jantar lindas e bem decoradas + projetinhos DIY para você copiar e amar…    Decoração rústica na sala de jantar Algumas leitoras queridas andaram me pedindo ideias de decoração mais rústicas. Como pedido de leitora é uma ordem para mim, seguem algumas lindas ideias. DICA ARRUMADÍSSIMA Se […]

Continue Lendo

Como decorar sala de jantar barata? Tudo sobre salas de jantar

22 de maio de 2017

  DECORAÇÃO ECONÔMICA   Decoração barata será o nosso assunto da semana, talvez até do mês, que tal?       ⇒ Como decorar Salas de jantar baratas, bonitas e confortáveis não é difícil não, pode acreditar. Basta você exercer um olhar clínico, garimpar, pechinchar, pesonalizar e reaproveitar! ⇒ Invista em apenas um ou dois […]

Continue Lendo