07/08
2013

Sala decorada em candy colors, verde, branco, cinza e pitadinhas de rosa!

Eu já mostrei antes aqui pedacinhos da DECORAÇÃO minha sala, mas acho que nunca cheguei a mostrar ela inteirinha, não é mesmo? Pois então, apesar de achar que a Decoração nunca ficará pronta, pois ainda faltam muitos detalhes, resolvi mostrar ela assim mesmo. Olha aí…

Como vocês já estão cansados de saber, sou super fã de uma DECORAÇÃO romântica, cores claras e detalhes fofos. Os móveis continuam branco, pois assim fica mais difícil enjoar, nénão? Rs!

A parede do Rack ganhou um verde urbano para quebrar o brancão da sala. O tapete também foi trocado por um modelo felpudo, liso e na cor creme. O charme fica mesmo por conta das minhas plantinhas queridas e das lindas almofadas da Boutique de Achados.

Eu não abro mão das minhas plantinhas por nada. Elas dão vida e graça em qualquer decoração, sou apaixonada por elas!

Fora a parede verde do Rack e as listras da sala de jantar, todo o resto continua branco, branquinho da silva. Resolvi então jogar uma pitadinha de cor aqui, outra ali, uma mesinha rosa, outra amarela e assim, devagar e sempre o nosso cantinho vai ficando do jeitinho que a gente quer.

A sala de jantar, como vocês já sabem, ganhou listras horizontais nas cores natural urbano (lilás-acinzentado) e branco, um tapete novinho berinjela e bege e mais uma linda planta.

Oo louceiro e a mesa de jantar continuam os mesmos, apenas ganharam um quê de envelhecidos, uma pinturinha especial feita por mim.

 Flores secas e livros viram objetos de decoração que eu gosto demais!

Quadrinho fofo da linda Boutique de Achados e lanternas, como não amar?

Almofadas amadas!

A minha charmosa coleção de garrafinhas fofas que cresce a cada dia!

A dupla de mesinhas coloridas que ganhei da minha mãe . Me apaixonei por elas!

Agora me conta vai, o que você achou da minha simples salinha?

Pensamento do dia:

“Muita calma nessa hora!”

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Dicas para montar uma sala de jogos tradicionais

23 de novembro de 2017

A internet já está presente na vida da sociedade há algum tempo, e isso é muito perceptível no lar. Em praticamente qualquer cômodo é fácil encontrar algum dispositivo eletrônico, muitos deles conectados à internet. Ficar conectado é bom, mas as vezes é melhor ainda sair um pouco desse emaranhado tecnológico e voltar um pouco ao […]

Continue Lendo

Truques de organização para a casa toda

16 de novembro de 2017

Quem gosta de decorar a casa sabe como é difícil manter tudo organizado e ter bons truques de organização na manga é realmente uma mão na roda. Eu sou das que levanta bandeira por casas de verdade, sabe? Daquelas que tem história pra contar. Mas isso significa que vez ou outra, algo pode sair do […]

Continue Lendo