07/04
2013

Será que vocês me permitem?

Matar a saudade …

Este final de semana fiquei um tantinho saudosista, recordando coisas boas de uma passado nem tão distante assim.

Abri a minha pastinha de fotos da gravidez, depois, a pastinha com 1000000000 de fotos do Rafael. Como o tempo passa rápido, né?  Ainda não consigo acreditar que tenho um filho de quase dois anos, super alegre, levado, esperto, carinhoso e muito lindo. Apesar dele me chamar 24 horas/dia, ainda não caiu a ficha, kkkk.

Logo logo ele fará dois aninhos e continua a nos surpreender cada dia mais, com um vocabulário engraçadíssimo, recheado de fofurices. Aiai eu não resito e aperto…

Eu sou manhêeeee e Bal, o Claudio é paiêee e Taudio. A tia querida  é cuncun e a priminha Joana, Lalá.  Tirar é tila, água=aguinha, frango, fanguinho, boliche=biiche, bola=bua, a nossa cachorra é neguinha, a tia da escola é Caol e por aí vai. Temos nos divertido com esta fase falante dele, bom demais!

Ainda assim, de vez em quando, sinto saudade dele pequenininho, bebê, fofo demais. Saudade apenas, não vontade de viver tudo novo. E assim eu sigo, recordando o ontem, vivendo o hoje e acreditando sempre no amanhã.

Pedacinhos vividos intensamente…

Pensamento do dia:

“Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem.

A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.”

Albert Einstein

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Era só pedir

27 de maio de 2017

  ERA SÓ PEDIR, ENTENDEU? PRECISAMOS MESMO DESENHAR? Agora, mais do que nunca, a bela e realista história em quadrinhos de uma sábia cartunista francesa, a Emma. ⇒ Ela faz todo sentido para mim e para várias outras mulheres com quem me relaciono. Talvez você se identifique, talvez não, vai saber (rs!), então  ↓ ↓ ↓ Espia só… […]

Continue Lendo

Mini home office: a joker box da blogueira + muitas novidades

5 de novembro de 2016

HOME OFFICE / PEQUENOS ESPAÇOS / JOKER BOX / PESSOAL   Sobre a Joker Box → Um compacto espaço de trabalho+ várias mudanças de casa, vida, pensamentos e até aparência. Mudar é bom, pode ser ótimo e até maravilhoso. Quem me acompanha? 1. ÍNTIMO E PESSOAL Como eu já citei aqui no bloguito e também nas […]

Continue Lendo