22/08
2014

#tapinhas 2014- Acampando no quarto do Rafael.

Aqui em casa/ Pessoal

Me pediram para ver o novo quarto do Rafa, eu só posso dizer que no momento estamos nós 3 “acampando” e nos divertindo no quartão do pequeno hihihi!

Por enquanto, eu só tenho a cama montada, porque estou esperando a pintura do outro quarto ficar pronta. Como o Rafa é super alérgico, preciso esperar sair totalmente o cheiro de tinta de um quarto para só então começar o outro.

Infelizmente estou totalmente sem tempo de pintar eu mesma, tive que delegar esta gostosa tarefa (aff!) para um pintor de verdade, aff aff aff!

SOCORRO- o pintor, ou melhor, os pintores, sumiram kkkk. Foram quatro furos de quatro profissionais diferentes em um mês e meio. O último veio, começou o serviço e simplesmente desapareceu. Surreal, nénão?

Por essas e por outras que eu detesto contar com mão de obra alheia para deixar a minha casa bonita. Arregaço literalmente as mangas, coloco a minha roupinha de guerra e parto para o trabalho, só que agora eu não tenho como parar outros projetos importantes para continuar, então o jeito é delegar mesmo ou então esperar + um mês, mas num “guento”, quero terminar os quartos logo.

Enquanto isso, o Rafa tem adorado essa mudança toda, a baguncinha boa, todo mundo junto e misturado, kkkk

arteacampando1

arteacampa2

Sigo providenciando a cortina, pintando e renovando alguns objetos e outras coisitchas, tudo devagarzinho, no ritmo que me é permitido, mas com muito AMOR e CARINHO. Ainda farei uma cabaninha, um cantinho zen e um cantinho  das artes e estudos, tudo bem pequenininho como o dono, rs!

paleta

Algumas ideias e inspirações:

1- Galho seco enfeitado e iluminado. Como não amar?

BeFunky_quarto-de-bebê-decoração-3

2- Um lustre de madeira, um “varal de artes”, pegadas na parede e super-pufes.

arteinspirao

3- Um cantinho repleto de almofadas, bem confortável, perfeito para assisitir tv e relaxar, rs!

arteinspiranew

Imagens: mamãe.net, decoração de paredes, coisas da Maura.

Bem, depois de vários probleminhas técnicos que tivemos hoje, o post teve que ser curtinho mesmo. Assim que tudo se normalizar, eu volto com mais novidades, combinado?

Insta certo

Artigos relacionados

Era só pedir

27 de maio de 2017

  ERA SÓ PEDIR, ENTENDEU? PRECISAMOS MESMO DESENHAR? Agora, mais do que nunca, a bela e realista história em quadrinhos de uma sábia cartunista francesa, a Emma. ⇒ Ela faz todo sentido para mim e para várias outras mulheres com quem me relaciono. Talvez você se identifique, talvez não, vai saber (rs!), então  ↓ ↓ ↓ Espia só… […]

Continue Lendo

Mini home office: a joker box da blogueira + muitas novidades

5 de novembro de 2016

HOME OFFICE / PEQUENOS ESPAÇOS / JOKER BOX / PESSOAL   Sobre a Joker Box → Um compacto espaço de trabalho+ várias mudanças de casa, vida, pensamentos e até aparência. Mudar é bom, pode ser ótimo e até maravilhoso. Quem me acompanha? 1. ÍNTIMO E PESSOAL Como eu já citei aqui no bloguito e também nas […]

Continue Lendo