02/04
2015

Testando o tecido adesivo + alguns detalhes da minha #sala2015

AQUI EM CASA/ TESTANDO TECIDO ADESIVO/ DIY

Há tempos venho paquerando um kit com mosaicos de tecido adesivo, pois queria muito testar a funcionalidade, durabilidade e aplicação. Depois de muito paquerar, resolvi comprar os bonitos. Estes são da marca Flok, mas eu comprei numa loja do via parque, na BeB design.

O Pacote com 12 mandalinhas custou R$72,oo. Fiquei feliz da vida com a compritcha, apesar de não saber exatamente onde eu colocaria a nova aquisição. Fui então testando aqui e ali, colando e descolando, experimentando…

Eu particularmente AMEI os desenhos e as cores, achei que ficariam perfeitinhos na minha sala #versão2015. Espia…

teciso adesivo1 tecido adesivo2 tecido adesivo4

Primeiro, eu resolvi testar no armário, a tal sapateira baratex que virou roupeiro, mas um improviso que deu certo, pois ficou prático e isso é tudo nos dias de hoje, concorda?

armário repaginado4

NÃO gostei do resultado. Resolvi então descolar tudinho e partir para uma nova invenção. Peguei esta tábua de mdf que estava largadinha no canto e decidi criar um painel de madalinhas para enfeitar a parede ou deixar apoiado em algum móvel.

Reaproveitando

Aos pouquinhos e sem pressa alguma, fui testando as melhores composições, cola daqui, descola dali. Notei como a cola é resistente e isso faz toda a difrença, pois caso você enjoe, pode descolar e colar em outros lugares.

testando

A “obra de arte” prontinha da silva, colorida, alegre e super estilosa. Que tal?

arte pronta

 

Eu só ainda não decidi (ôoo dúvida cruel) se vou pendurá-lo em alguma paredinha ou simplesmente deixá-lo apoiado em um móvel para criar um fundo bacaninha. O que acha? Ideias, por favor…

COMPOSIÇÃO

testando2

As cores das mandalinhas de tecido “casaram” muito bem com a paleta de cores da minha salinha versão 2015. Espia…

Miha sala decorada

aqui em casa

Este aí é   um cantinho  destinado aos meus amores, minhas plantinhas e flores queridas. Disso eu não abro mão jamais, rs!

Agora eu preciso te confessar que a minha casa está virando um jardim, cada dia eu ganho mais flores, mais plantas e assim fico ainda mais feliz e realizada. Como não amar tudo isso?

flores

 

cantinho das flores

 

sala rústica

 

Gostou? Amou? Detestou? Comente, critique, dê ideias e sugestões.

Afinal de contas, a maior satisfação desta blogueira aqui é ter a oportunidade de ensisar, mas e principalmente de aprender com vocês também!

******************************************************************************************************************************************

Acompanhe o nosso conteúdo por aqui também: *FACEBOOK* INSTAGRAM @isakastrup*

Artigos relacionados

Detalhes sutis na decoração de halloween

20 de outubro de 2017

Alô alô querida e querido deste mundo arrumadíssimo! Tudo bem?   Olha, faltam poucos dias para o dia das bruxas e eu notei que NUNQUINHA havia feito um post sobre o assunto aqui no blog. Cê acredita?   Por isso, resolvi falar sobre o tema de um jeito beeeem diferente:   COMO DETALHES SUTIS PODEM […]

Continue Lendo

Brinquedos e Brincadeiras para crianças

17 de outubro de 2017

O dia das crianças já passou mas temos uma lista de brinquedos e brincadeiras para que você passe mais tempo com elas, afinal, não há nada melhor neste mundo do que um sorriso do seu pequeno ou pequena, não é mesmo? Brincadeiras de Apartamento twister com pratinhos de festa É muito simples! Uma caixa de […]

Continue Lendo