10/04
2013

Um dia, uma dúvida, uma alegria!

Ontem o meu dia foi corrido, como sempre, mas foi bom demais!

O Rafa fez uma festa e tanto quando fomos pegá-lo na escola. Faço questão de sempre ir buscá-lo, pois fico com uma saudade enorme e louca para ver a carinha dele procurando a mamãe. Ontem foi ainda mais especial,  ele veio correndo, de bracinhos abertos e com um sorriso impagável.

Alegria que não tem preço #Amomuito!

De noite, resolvemos ir ao show do George Israel, ex Kid Abelha. Confesso que não estava  com muita expectativa não, pois o cansaço não me permitia esta animação. Chegando lá, me deparei com um som de arrepiar, um show para poucas pessoas, bem intimista e divertido, com direito até a poesia. De vez em quando é bom sair da rotina e se permitir relaxar um pouco. Acordei até mais inspirada, mas ainda com uma pontinha de dúvida-decorativa, rs!

Ganhei um sofá grandão, bonitão e bem confortável. Por conta disso, tive que mudar tudo de lugar de novo, rs. E assim o sofá grandão foi parar na parede verde.

É verdade que ele está precisando de uma capa e muitas almofadas coloridas. Já estou providenciando isso, calma!

A minha dúvida é mais em relação aos quadros e enfeites para a parede pelada. Óoooh dúvida cruel, rs!

Não sei se aposto num quadro grande e poderoso, uma palavra de madeira ou metal – Vi uma recentemente que me encantou-ou ainda, vários quadrinhos, nichos e outras coisitchas.

Enquanto eu não me decido, a parede segue verdinha e peladinha.

Sugestões e opiniões, por favor!

Felicidade é isso…

 

Pensamento do dia:

Felicidade é isso…

  Conseguir tirar prazer e alegria das coisas simples da vida!

Um super beijo

 

Artigos relacionados

Era só pedir

27 de maio de 2017

  ERA SÓ PEDIR, ENTENDEU? PRECISAMOS MESMO DESENHAR? Agora, mais do que nunca, a bela e realista história em quadrinhos de uma sábia cartunista francesa, a Emma. ⇒ Ela faz todo sentido para mim e para várias outras mulheres com quem me relaciono. Talvez você se identifique, talvez não, vai saber (rs!), então  ↓ ↓ ↓ Espia só… […]

Continue Lendo

Mini home office: a joker box da blogueira + muitas novidades

5 de novembro de 2016

HOME OFFICE / PEQUENOS ESPAÇOS / JOKER BOX / PESSOAL   Sobre a Joker Box → Um compacto espaço de trabalho+ várias mudanças de casa, vida, pensamentos e até aparência. Mudar é bom, pode ser ótimo e até maravilhoso. Quem me acompanha? 1. ÍNTIMO E PESSOAL Como eu já citei aqui no bloguito e também nas […]

Continue Lendo