04/11
2009

Um pedido…

Olá queridas!!
O post de hoje eu fiz especialmente para uma leitora muito querida do blog. Ela me mandou o seguinte email:

Olá Isabela como vai?
Espero que tudo bem. Sou uma super fã do seu blog Arrumadissimo, e todos os dias (é isso mesmo todos os dias rsrs) eu entro no seu blog pra ver as novidades e rever as novidades também, por isso resolvi te mandar esse e-mail pra te pedir um favor:
Eu gosto muito de ler (ou pelos menos tento neh rs). Um dos meus sonhos é ter uma biblioteca nem se for uma peq. biblioteca no meu quarto. Se vc puder me ajudar com imagens com exemplos citados acima eu iria agradecer muito.
Bem, Cássia querida, acho que para a decoração do seu quarto ficar harmônica e os livros bem arrumadíssimos o ideal seria você optar por estantes e prateleiras. Selecionei algumas imagens para a gente se inspirar…

De madeira clara- destaque para o painel e prateleirinhas
Créditos imagem- Danydany blog
Estante giratória

Créditos desiderattoBranca- com nichos maiores

Créditos drang
Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado também!
Pensamento do dia:
” Para ver muita coisa é preciso despregar os olhos de si mesmo”
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

Artigos relacionados

O guia para decorar ambientes pequenos da casa

26 de outubro de 2017

  Você mudou para um apartamento ou para uma outra casa e não sabe por onde começar na hora de decorar ambientes pequenos e deixar seu cantinho aconchegante? Olha, em todos esses anos de Arrumadíssimo, tem tanto, tanto conteúdo sobre isso, que resolvi reunir os principais neste guia rápido para decorar ambientes pequenos da casa! […]

Continue Lendo

Sobre objetos de decoração e cores

5 de agosto de 2017

Objetos de decoração e cores são a alma de um apartamento ou casa bem decorados Luminárias, lustres e móveis devem ser escolhidos com muita calma, pois são os protagonistas da decoração Hall de entrada decorado com cabideiros estilosos + varanda com charmosa toalha de mesa Vale destacar: tecidos + estampas + quadros + pôsteres + […]

Continue Lendo