03/06
2012

Um pouquinho

Da festinha do Rafinha…

Olá, queridas amigas e leitores arrumadíssimos!
Estava devendo para vocês um post sobre a festa há alguns dias, mas só agora recebi algumas fotos da decoração. Foi tudo tão corrido que só consegui tirar apenas três fotos, acreditam?

Fui cedo para o salão montar tudinho, tivemos que fazer três viagens. Isso sem contar a verdadeira mudança que a Sandra levou, rs! Deu um trabalhão, ufa! Pena que não ficou exatamente como eu queria porque simplesmente não deu tempo. Ainda assim, de um modo geral,  fiquei super feliz com o resultado. Enquanto estava decorando o salão, três pessoas que estavam passando por lá pararam para elogiar e pegar o nosso telefone. Acho que isso foi um bom sinal né? Rs!

 A mesa do bolo

Antes de começar a idealizar a decoração da festinha, andei pesquisando ideias e inspirações na internet para compor os cenários. Conclui que atualmente o uso de painéis não está super em alta. Como era uma festinha de 1 ano, achei que ainda assim valia a pena usar um painel grande, pois iria chamar mais a atenção do  meu baby que qualquer outra coisa. Dito e feito, ele simplesmente AMOU!
O bolo
Eu fiz questão de colocar no bolo as mesmas cores da festa; verde, vermelho e malhadinho de vaca. Também não podiam faltar bichinhos da fazenda, o nome do meu pequeno e um recheio delicioso.
Provei e Aprovei! Rs!
As mesas de doces

Mesa 1-
Infelizmente o salão que alugamos não disponibilizava de lindas e rústicas mesas de madeira como eu queria. Alugar as mesas e pagar o carreto ficaria inviável. Acabei tendo que pensar em uma alternativa bacana para afalta de opção. Hum, hum, que tal misturar a velha e boa juta com um tecido malhadinho de vaca? Hum? Hum? Até que eu gostei do resultado.
Nesta mesa, eu criei um chiqueirinho ( feito de caixotinho de feira que eu peguei no cadeg) de doces.
Uma boa e deliciosa ideia, sr! Pena que não dá para ver muito bem nessa foto.
Coloquei também uns deliciosos pirulitos de chocolate com carinha de bichinhos da fazenda,  potinhos de sobremesa da Nestle reaproveitados com doce de leite dentro, cestinhos com pé de moleque, paçoquitas nas colheres de pau, doces no chapéuzinho e mensagem ecológica.
Quem lembra do chapéu malhado????
Pois é…
Ele foi parar aí,ÓOOOO…
Mesa 2
Nesta mesa, eu usei aquela graminha artificial que eu mostrei em outros posts. Lembram?
Nas graminhas, os lindíssimos e deliciosos bombons modelados do Ateliê das Delícias criativas.
Gente, eu já sabia que os doces eram um arraso de bonitos, só não sabia que eram divinamente deliciosos também. Eles foram a cereja do bolo da nossa festinha. No próximo ano, quero fazer uma mega-mesa só com as maravilhas da Chris, a talentosa dona do ateliê das delícias criativas. Depois pretendo fazer um post detalhado mostrando as belezuras da Chris. Fiquei apaixonaaaada e tenho certeza que vocês também vão amar.,
Agora ficaram faltando as fotos das mesas dos convidados, da recreação, das lembrancinhas.
Depois eu mostro para vocês, ok?
Ah, agora a mamãe com cara de cansada, mas muito feliz e…
O dono da festa com o papai coruja todo orgulhoso
O dono da festa
O fazendeiro mais lindo, fofo, alegre e amado.
Ele curtiu, brincou, se divertiu e só dormiu quando a festa acabou. Uebaaa!
Bem, por hoje é só!
Estou fora do RIO, com  muita dificuldade para postar
mas prometo que vou me esforçar para voltar logo com
muita  coisa linda para inspirar os nossos dias.
Pensamento dia:
“Se a vida fosse uma festa
eu queria que fosse uma festa de criança.
Decorada com muitos amor, um bolo grandão recheado de alegria
Bolas de sonhos, e de lembrancinhas, amigos na sacola para viagem.”
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

Artigos relacionados

Era só pedir

27 de maio de 2017

  ERA SÓ PEDIR, ENTENDEU? PRECISAMOS MESMO DESENHAR? Agora, mais do que nunca, a bela e realista história em quadrinhos de uma sábia cartunista francesa, a Emma. ⇒ Ela faz todo sentido para mim e para várias outras mulheres com quem me relaciono. Talvez você se identifique, talvez não, vai saber (rs!), então  ↓ ↓ ↓ Espia só… […]

Continue Lendo

Mini home office: a joker box da blogueira + muitas novidades

5 de novembro de 2016

HOME OFFICE / PEQUENOS ESPAÇOS / JOKER BOX / PESSOAL   Sobre a Joker Box → Um compacto espaço de trabalho+ várias mudanças de casa, vida, pensamentos e até aparência. Mudar é bom, pode ser ótimo e até maravilhoso. Quem me acompanha? 1. ÍNTIMO E PESSOAL Como eu já citei aqui no bloguito e também nas […]

Continue Lendo