21/10
2008

Uma boa idéia…

Você já pensou em aproveitar aquelas caixas de feiras que geralmente ficam largadas num canto e as pessoas não dão o mínimo valor? Não? Pois deveria!!
Agora a palavra da moda é reciclagem e reaproveitamento. Confesso que nunca fui muito chegada nisso não! Mas de uns tempos para cá tenho guardado embalagens para reaproveitar depois. Estou cheia de idéias para reaproveitar os copinhos de yogurte, garrafinhas de azeite, caixas de chá etc. O difícil está sendo colocar todas essas idéias em prática. Mas um dia eu chego lá, rs.

Bem, voltando às caixas de feira, há muito tempo atrás eu e minha mãe pegamos umas, pintamos de branco e usamos para acomodar as pranchas do meu namorado. Até que ficou bem legal, combinou com a decoração despojada e praiana do meu antigo apartamentinho.Mas nunca tinha pensado em usá-las para fazer uma estante. Achei a idéia genial. E já vi vários destes tipos de estante e em veículos diferentes. Essa da foto eu achei no site vida simples e fiquei apaixonada!

Artigos relacionados

Meu Banheiro Incepa

17 de novembro de 2017

    Já parou pra pensar em como precisa ser o seu banheiro perfeito? Quando eu me pego imaginando, vem uma dezena de ideias e mais diversos requisitos. Hoje, com a parceria com a Incepa, vamos criar o Meu Banheiro Incepa. A Incepa tem produtos para banheiros, cozinhas, área de serviço e área externa, além […]

Continue Lendo

Detalhes sutis na decoração de halloween

20 de outubro de 2017

Alô alô querida e querido deste mundo arrumadíssimo! Tudo bem?   Olha, faltam poucos dias para o dia das bruxas e eu notei que NUNQUINHA havia feito um post sobre o assunto aqui no blog. Cê acredita?   Por isso, resolvi falar sobre o tema de um jeito beeeem diferente:   COMO DETALHES SUTIS PODEM […]

Continue Lendo