26/08
2013

Varanda decorada: a minha improvisada e simples varandinha!

Como vocês já estão cansados de saber, de tempos em tempos eu mudo toda DECORAÇÃO  daqui de casa. Pinto um móvel, reaproveito objetos, troco as coisas de lugar, e assim eu sigo, redecorando e improvisando. Rs!

Com a minha varandinha não foi diferente. Ela estava precisando urgente de uns tapinhas, aff! Acabei deixando o meu projeto inicial “estilo sonho de consumo” para o próximo ano e resolvi aproveitar tudo, tudinho que eu já tinha.

O famoso banco garimpado na rua ganhou uma pintura esponjada de amarelo e laranja, assim como um estofado novo (próprio para área externa ) improvisadérrimo feito pela minha mãe. As mesinhas redondas foram restauradas com tinta, cola, tecido e muito Amor.

Os tecidos das almofadas eram da toalha de mesa da festinha de 2 anos do Rafa. Até as lanterninhas laranjas eu consegui incluir na nova Decor da varandinha. E não é que eu adorei o resultado?!

Espia só…

Da mesa para as almofadas-

 O Claudio adorou o resultado e agora não quer mais sair da  varandinha, kkkk.

A minha varanda ainda está muito longe de ficar do jeitinho que eu quero, mas acho que já não está fazendo tão feio assim, né?

 

Pensamento do dia:

“Encontre prazer nas pequenas coisas da vida”

Beijo, beijo, beijo

Artigos relacionados

Dicas para montar uma sala de jogos tradicionais

23 de novembro de 2017

A internet já está presente na vida da sociedade há algum tempo, e isso é muito perceptível no lar. Em praticamente qualquer cômodo é fácil encontrar algum dispositivo eletrônico, muitos deles conectados à internet. Ficar conectado é bom, mas as vezes é melhor ainda sair um pouco desse emaranhado tecnológico e voltar um pouco ao […]

Continue Lendo

Truques de organização para a casa toda

16 de novembro de 2017

Quem gosta de decorar a casa sabe como é difícil manter tudo organizado e ter bons truques de organização na manga é realmente uma mão na roda. Eu sou das que levanta bandeira por casas de verdade, sabe? Daquelas que tem história pra contar. Mas isso significa que vez ou outra, algo pode sair do […]

Continue Lendo